Não sei mais o que escrever.
Apesar da enorme felicidade que me domina desde segunda-feira, não tenho mais vontade de escrever, talvez por não ter mais do que reclamar. Mas é realmente possível, alguém que passou a vida inteira reclamando, não ter sobre o que reclamar? Não acredito nisso, acho praticamente impossível não ter mais sobre o que reclamar mas não tenho mesmo sentido vontade.
Talvez a minha saída da empresa seja a grande responsável por isso mas tenho minhas dúvidas. Ultimamente não tenho muito sobre o que escrever, mesmo o falar de amor anda escasso e não é por falta sobre o que escrever mas falta de vontade de escrever sobre essas coisas.
Vira e mexe tenho vontade de escrever mas queria fazer algo diferente, não tenho mais a mínima vontade de escrever sobre os mesmos assuntos, gostaria de inovar mas não sei como.
Bom, não exigirei "demais" porque essa semana e na outra tenho diversas coisas para resolver, preciso relaxar um pouco a mente e estudar algumas coisas para relembrar como trabalhar com certas ferramentas que não mexo há muito. Estou feliz demais por imaginar um novo mundo, uma nova trilha, novos desafios e espero que sejam coisas como sempre gostei, os famosos quebra-cabeças.
Não creio nisso mas desejem-me sorte nessa nova empreitada, que o novo mundo desperte novamente aquela gana que sempre conviveu junto a mim. Que novos conhecimentos fluam em minha mente e que supere todas as expectativas depositadas em minha pessoa. Que se estabeleçam novas confianças, novas apostas em um futuro promissor.
Será que estou viajando demais?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário