Volto na semana que vem.
Falta de criatividade? Não, diria que foi mais falta de vontade de fazer algo para o blog e o vlog. Desde o dia em que perdi meu HD, estou meio perdido no meio de diversas coisas que preciso fazer mas quase 100% delas dependiam do HD perdido. Sinceramente, nem sei como recomeçar, deveria ser algo fácil, afinal de contas, vivi 22 anos sem nenhum daqueles arquivos.
Mas é diferente, depois que aprende a organizar sua vida em um computador, fica extremamente complicado viver sem isso. Ainda estou na batalha para resgatar alguma coisa dali, mas sem muitas esperanças. E isso me deixou totalmente perdido. Para o blog havia diversas imagens prontas sobre House, pequenas anotações, algumas ideias de textos... No caso do vlog, até consigo me virar e "recomeçar" sem muito trauma; preciso apenas pegar novas frases para o "Ortografa", as ideias que havia anotado, podem ser recriadas, foi até bom "zerar" os assuntos.
Mais uma viagem.
Todos os fantasmas que sempre tive medo resolveram se mancomunar e agir juntos. Praga do inferno? Não sei exatamente o que aconteceu mas são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Burrice minha, diria que praticamente 100%. Quando não ouço o meu subconsciente, sempre me arrependo. Achei que talvez fosse um medo bobo na época mas hoje vejo que o monstro era real.
Às vezes, acho que converso comigo mesmo e nem percebo; acredito estar conversando com um terceiro mas na realidade é apenas meu subconsciente e eu. Ele me dá dicas, informações valiosas que devem ser ouvidas e seguidas à risca, mas o que eu faço? Simplesmente ignoro, não sempre, mas nos casos mais importantes, está bem, não em todos.
Saudade de ninguém.
Sinto uma enorme vontade de beijá-la, abraçá-la, dar risadas junto a ela... Sinto falta do seu sorriso, da sua forma de olhar, de suas piadas... Sinto falta de tudo aquilo que não tive, um relacionamento ou algo mais duradouro. É engraçado e ao mesmo tempo estranho pensar dessa forma, porque não é algo que normalmente faria, mas de vez em quando temos recaídas que nos levam para o limbo das emoções.
Nem sei porque ainda penso nisso de vez em quando, não sei o que me leva à essas memórias. Talvez seja o assunto mal acabado, odeio coisas inacabadas, quando você tem aquela sensação de que faltou um ponto final. Talvez tenha sido um lance apenas para demonstrar que ainda posso sentir algo por alguém? Não sei explicar o que realmente houve comigo depois disso.
Fim do vlog?
Há um bom tempo penso em exterminar o vlog. Não sei se estou cansado, não sei se por conta do desânimo, não sei realmente qual o real motivo. Talvez o número baixo de visualizações, talvez a falta de criatividade para modificar de uma forma que me agrade realmente. Algumas pessoas elogiam, tenho alguns inscritos fiéis que sempre veem o vídeo assim que lançados; acho bacana isso, são pouco mais de 200 pessoas mas são aqueles que levam à sério e compreendem o que tento fazer neste canal.
House está mais que certo.
Perderam quase uma hora tentando startar o serviço postgreSQL no notebook com Windows. Até a semana passada estava tudo funcionando perfeitamente e sem ninguém alterar nada, ele simplesmente parou de funcionar. Como todo bom profissional eles precisavam dizer que ninguém mexeu ou alterou nada, claro que acreditei porque sou formado em Hogwarts.
World of Warcraft - Cataclysm.
Porra Yama, não tem mais sobre o que escrever e vai apelas para um game? Logo você que diz que não joga? Não é uma apelação, não é plágio de muitos blogs que comentam sobre games, apenas quero falar desse jogo que tem ocupado boa parte do meu tempo nas horas vagas. Vai, até que não jogo muito, comparado a quem realmente se dedica, porque um jogo desse nível exige estudo e dedicação, pelo menos acho que é assim para quem realmente leva à sério.
Realmente nunca fui muito fã de games, mesmo na infância e adolescência não tinha paciência para jogos. A única motivação era ver o final para ver a história completa e em alguns casos era meio decepcionante. Joguei diversos consoles mas nunca me tornei um grande fã de nenhum, tenho um PS2 e quase não tirei da caixa, é possível contar nos dedos das mãos às vezes que utilizei-o.
Solidão?
Permita se apaixonar por alguém que não dá a mínima pra você. Aproveite cada decepção para o bem, nunca pense em vingança nesses momentos, eles servirão para o seu aprendizado do coração. Quer calejar seu coração, aproveite cada minuto em que ele for grosso com você. Reverta isso em ódio, mas não aquele que te deixa com vontade de matar. Apenas guarde isso para enrijecer cada vez mais seu coração.
Depois de muitos e muitos relacionamentos vazios e supérfluos, cheio de decepções e brigas constantes, você estará preparada para mergulhar em qualquer tipo de relacionamento, ou melhor, estará preparada para nunca mais se relacionar seriamente com ninguém. Sim, pode parecer ruim à primeira vista, mas é algo excepcional.
Um novo quebra-cabeça.
Não sei quantos clientes rodam a mesma versão, todos emitem suas notas fiscais tranquilamente e sem reclamações de demora no sistema. Houve diversas mudanças, acrescentei novas informações e quase todos os clientes aderiram a nova atualização. Um deles resolveu esperar um pouco mais, porque não eram informações necessárias para ele. Instala a atualização depois de alguns meses e reclamam que por conta desta o sistema passou a ficar lento.
Interessante, se fosse realmente por conta da instalação, por que raios somente um cliente teve problemas de lentidão? Ouvir isso do cliente é básico, o primeiro argumento que ele tiver, utilizará como motivo para algo que ocorreu. Acredito que seja um cenário normal para muitos que possuem clientes dos mais diversos níveis, desde os que possuem tecnologia de ponta até aqueles que acham que um 386 ainda funciona nos tempos atuais.
Fiz novamente.
Cagadas, acontecem o tempo todo, normalmente tento evitá-las ao máximo mas em determinados momentos serão inevitáveis. Mas é como digo: e se fosse algo que não tem volta? Como por exemplo, dar um tiro na sua mãe, brincando, "achando" que a arma estava descarrega, o que fazer? É como os casos que uso de exemplo no trabalho, casos de médicos, atiradores de elite, brincadeira bobas com arma de fogo...
Há um tempo atrás, por falta de opção, fiz uma manobra arrisca no computador de um cliente e perdi 90 Gb de informações, tudo isso porque não tinha onde fazer backup. Cagada? Sim, totalmente e completamente minha. Fiz algo que nunca havia feito e não esperava tal resultado.
Apenas um beijo.
Seu olhar me envolvia de uma maneira sutil e cheia de carinho. Fiquei surpreso porque não esperava por isso, nunca achei que poderia haver algo além de nossa amizade. Sempre tive um enorme carinho mas nunca te olhei com outros olhos, nunca vi o seu lado mulher, sempre tive em mente todo carinho de amigo que sinto. Você é linda, inteligente, carinhosa, um amor de pessoa, seria a pessoa ideal para namorar, casar etc.
Desde que te vi pela primeira vez, quando conversamos me encantei por você mas sempre visando o lado amigo de ser. Nunca pensei em você de outra forma como já pensei com diversas garotas com quem fiz amizade mas sempre tive um carinho especial por ti. Sempre imaginei que pensasse da mesma forma, que tivesse um carinho especial mas apenas como bons amigos.
Dexter
Nunca pensei em criar post sobre seriado, nem mesmo para o meu favorito que é House. Mas acho que esse merece pelo simples fato de nunca ter me despertado vontade de acompanhá-lo. Sim, quando via as chamadas na tevê, apesar de ser uma série sobre um serial killer que é algo que gosto, não senti nenhum interesse em assistir nem mesmo um capítulo.
Comecei a ouvir diversos comentários excelentes sobre a série, vi muitas pessoas de bom gosto no twitter comentarem muito bem e mesmo assim não tive vontade de assistir. Mas em uma bela noite, correndo os canais, me deparei com o segundo episódio da primeira temporada e parei para ver. Não havia nada de interessante e tiraria minha dúvida se gostaria ou não. De início, não achei nada demais, senti até mesmo um personagem que não me agradava, não por culpa do ator, é claro.
Como é ter sentimentos por alguém?
Sentimentos, nem sei mais como é tê-los por alguém, seja paixão ou amor. São mais de quatro anos sem cair nessa mesmice, afinal de contas, todos meus relacionamentos acabaram. Talvez isso prove o quanto sou insuportável ou que não sei amar, acredito que seria uma mistura dos dois. Há os que digam que denigro demais minha imagem, em todos os aspectos, não tenho tanta certeza disso, mas sei que há muito tempo não sinto algo forte por alguém. Talvez o treinamento para endurecer o coração tenha sido um pouco exagerada.
Se é melhor viver sem sentir algo, sinceramente, não sei responder. Uma certeza tenho para lhe dizer: você não sofre. Existe algo mais importante que isso? Claro, não entraremos no quesito família, amigos etc. O lado bom de não sentir nada por ninguém, é que você mantém a mente no lugar, não se magoa e não perder o foco em diversos momentos da vida. Sim, já falei disso uma vez por aqui, quando estamos apaixonados, acabamos deixando isso tomar conta de nossas vidas, por mais que sejamos centrados em certas coisas.
Assinar:
Postagens (Atom)