Acho extremamente engraçado quando alguém, no súbito da fúria, decidi tentar responder ou rebater algum comentário. Peguei uma imagem de uma frase no msn e comentei que fora coisa de estagiário. Não sei quem se doeu tanto, que decidiu colocar toda sua fúria em resposta totalmente "
agressivas". O primeiro comentário já me fez rir até ficar com dores no maxilar, me senti como se uma criança de 10 anos tivesse respondido com tamanha ofensa.
"Pior é vc seu gordo japonês de merda"
Fiz o de praxe e deletei o comentário. A criança, não contente, tentou melhorar seu vocabulário, para quem sabe, ofender de maneira realmente adulta. Não contente, o infeliz postou mais de sessenta vezes o mesmo comentário. No mínimo, foi coisa de estagiário, porque se dar o trabalho de postar diversas vezes se o sistema desse blog permite que sejam excluídas facilmente? Mas novamente, a única coisa que consegui, foi dar risada de tamanha idiotice. Ah, na cabeça desse cidadão de merda, provavelmente ele sentiu que conseguiu pegar no meu âmago e me ofender de maneira satisfatória. A falta de conhecimentos profundos e a mediocridade, não lhe permitiram elaborar uma resposta ofensiva a um nível mais culto.
"Maldito é você seu gordo japonês de merda fala um monte de coisa e no final é inferior aos estagiários. Cuide de você antes de falar mal dos outros e vai escovar os dentes seu porco."
Sinceramente, acredito que essa pessoa seja mirim e ainda é do tipo que quando alguém o ofende, ele responde "
é você". Lembram daquela coisa de "
chamou o pai de coxinha e a mãe de empadinha"? É incrível, mas isso me remeteu exatamente para esse tempo, coisa de pré-escola, primário, não me lembro ao certo, porque é tamanha a ignorância deste ser. Não, não fazendo este post para responder, apenas estou me divertindo as custas de alguém que não sabe escrever direito e nem ao menos consegue dar uma resposta adulta a uma ofensa "
boba" que fiz àqueles que não são julgados como gente.
Um último comentário, o estagiário não entenderá a analogia do título.
haha e isso não mudará o quanto você é gordo e feio. Beijos
ResponderExcluirNão mudará e nem espero que mude. Obrigado pelo comentário.
ResponderExcluir