Não sei se é alguma doença ou a simples persistência imposta as condições de vida humanas, mas realmente penso que o significado de "não" tenha virado "talvez" porque essa pequena palavra não é mais utilizada como uma resposta definitiva para alguma questão. Por que ela não é mais uma resposta definitiva?
Para responder esta pergunta, provavelmente terei que consultar minha psicóloga, é uma pena minha próxima sessão somente acontecer na próxima quarta-feira, serão 4 dias de enorme ansiedade, misturada com provas de fogo no decorrer destes dias que serão no mínimo fatídicos. Acredito que o significado da palavra "não" tenha sido misturado com a falsa esperança de mudar alguma coisa no mundo ou nas pessoas. Talvez a persistência também tenha se macomunado e formaram uma quadrilha, para persuadir pessoas distintas de seus gostos ou simplesmente testar a paciência delas. Ainda penso que exista um complô ou uma teoria da conspiração que visa causar um impacto enorme e descobrir um modo de fazer com que as pessoas que possuem tendências psicóticas, demonstrem-as antes de algo realmente ruim acontecer. Seria quase um "pré-crime" do filme "Minority Report", pelo poder da cognição estão tentando persuadir pessoas a mostrarem sua face real e desmascarar um possível psicopata.
Ainda consigo acreditar que seja algo mais simples, bem mais simples do que tudo que tento fazer as pessoas digerirem. Mas no final, é tudo a mesma coisa, a maldita persistência que consome toda paciência do mundo e corrompe as barreiras até chegar no ponto crítico e severo do cérebro humano. É a tendência das pessoas em quererem saber até onde podem chegar antes de causarem uma tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário