VLOG

A doença nossa de cada dia

Sacanagem...O que escrever sobre o dia de hoje? Sinceramente? Não faço a mínima ideia. Na realidade, tenho uma ideia somente em minha mente, a LG Live Bordless 32", ah, mas que maravilha seria poder comprar uma dessas hoje, ficaria com toda certeza do mundo muito satisfeito.
Vamos pensar, estava meio puto hoje, não faço nem ideia do porque de fato, mas estava meio puto mas não demonstrava sinais de que estouraria. Logo de manhã alguns problemas me tiraram um pouco do sério, mas nada grave, principalmente depois que vi essa maravilha no Submarino, coisa que não faria, não sei porque raios me deu 5 minutos e resolvi namorar umas TVs LCD por lá e encontrei essa coisinha linda em promoção.
Mais tarde, encontrei outros problemas que me deixaram mais puto ainda, mas me contive, fui namorar novamente a TV, li algumas coisas sobre ela, fiquei realmente fascinado por essa coisinha linda. Vamos procurar a NF-e que estou testando, nada de encontrá-la, estava quase estourando e resolvi namorar um pouco mais a TV, li mais um pouco sobre ela, cogitei a compra, mas desencanei, pensei novamente com os pés no chão e lembrei que não posso gastar nada por pelo menos uns 3 anos. Consegui me conter, me segurei e não comprei, ainda comentei de noite com minhas cunhadas, que disseram que eu não deveria efetuar tal compra, minha mãe achou um absurdo de caro o valor dessa 8ª maravilha do mundo. Comentei antes com meu sócio que esperaria o fim da copa, quem sabe assim seu valor caia mais, mas não tenho tanta esperança assim, se não cair pela metade, não tenho como comprá-la daqui 2 meses ou no final do ano.
Ia jogar poker quando cheguei em casa, mas decidi rever minhas finanças, elas não me deixaram nenhum pouco feliz, acho que só não devo dinheiro para meu pai porque ele não está mais entre nós, senão acredito que até para ele estaria devendo. Acho que já peguei dinheiro até com o papa emprestado, um dia consigo pagar todo mundo, claro, choro demais, exagero um pouco, devo, mas já vi e conheço pessoas que estão em situação muitíssimo pior que a minha. Fico pensando se ainda namorasse a florzinha, pior, se tivesse casado, o que seria da vida dela? Coitadinha, passaria cada perreio comigo que provavelmente me abandonaria em menos de 1 ano de casamento. Agora, se eu ainda namorasse com ela e tivesse que viajar para Sabaúna todo final de semana, acho que estaria mais falido do que estou hoje. Talvez fosse diferente, talvez ela me ajudasse a ter mais controle sobre minhas finanças, principalmente nesse momento de crise, que daqui a pouco fará aniversário, mas não sei, tenho minhas dúvidas, faz parte da vida.
Fico feliz que não comprei outra moto, que não comprei um carro, que não comprei praticamente porra nenhuma que fosse me afundar de vez, apenas fiz compras de algumas coisas caras, mas nada que estourasse de vez o meu orçamento, apesar que na época em que as comprei, não estava com nada estourado, nem sabia o que era ficar no vermelho, mentira, eu sabia, só não havia chegado ao limite do extremismo. Mas ainda não cheguei, ainda dá tempo, brincadeira, não consigo chegar nesse limite, por mais que tenha vontade, não consigo. Mas voltando ao assunto, nossa fugi completamente, a LCD é a coisa mais linda do mundo, baixou para R$ 1.999, mas ainda não é hora para isso, quem sabe no natal, quando ela voltar ao seu preço normal, eu a compre para me deliciar jogando poker ou assistindo meus filmes em Full HD, até lá me contento com os dois monitores que tenho. Acho que preciso me esforçar mais no poker para quem sabe assim, começar a ganhar um extra que sirva para algo.
Falando em poker, alguém tem um fórmula mágica para não tiltar e apenas obter lucros? Se alguém tiver, por favor, me passe. Queria grindar com mais frequência, queria guardar determinadas horas de minha noite para isso, mas sei que não conseguirei isso nunca. Quem sabe um dia eu consiga, talvez, acho que preciso ficar mais tempo em casa, não, se ficar mais tempo, não saio nem para trabalhar mais. Falando em trabalhar, o que é isso? O que farei na sexta? Como fiz a cagada de enfiar a moto na traseira do Fox, não sei se falto na sexta, apesar de já ter dito que não iria em dia de jogos na parte da manhã, acho que não seria muito bacana eu tentar trabalhar daqui de casa, porque com toda certeza do mundo não seria tão produtivo quanto lá. Claro que isso tudo é graças a maldita NET que não sei porque raios deixou seu Virtua um lixo, um dia resolvo isso ainda, paro de usar internet. A vida era tão mais simples quando não existia computador e internet... Mas a LG Live Bordless de 32", é a coisa mais bacana que vi essa semana...

Vlog da Carol - O grande nada que minha vida se encontra

Quer ver mais? Acessem seu canal no YouTube.

Tá e daí?! - Correria no aeroporto, carros do lado errado da estrada e sotaque britânico

Tá e daí?! Acompanhem seu vlog ou no twitter.

Tropa de elite 2

Enviar por e-mail pelo pequeno pequerrucho.

Harry Potter e as relíquias da morte (Harry Potter and the deathly hallows)

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.
Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort... vivo.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida: a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o "Menino Sobrevivente". Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.

Quer saber de filmes? Acessem Kablam Trailers ou sigam no twitter.

Meu primeiro acidente decente

Coitada da minha motoquinha...Como dizia meu pai: "Sempre mantenha distância do carro da frente...", nunca esquecerei essa frase em toda a vida, tanto que utilizo isso até hoje. Com a moto, eu não abuso, não fico fazendo firulas como a maioria dos motoqueiros, sou mesmo um motociclista, respeito praticamente todas as leis de trânsito, não tenho uma multa sequer.
Eu acho que foi a minha maldita boca que me fez fazer cagada, na realidade, nem sei de quem foi a culpa de fato, quando olhei, já estava no chão, puto da vida e com uma puta dor na perna esquerda. Se eu bati, sim, bati minha moto na traseira de um Fox, eu acho que era um, pretinho, bonitinho e a motorista mais linda ainda, devia ter pego o telefone dela.
Ouvi alguns comentários hipócritas do outro lado da rua, mas não consegui distinguir o que diziam, foi algo muito rápido. Estava descendo uma rua que dá na traseira de um hospital, havia um doente estacionando um Uno verde e o povo andando muito vagarosamente e eu acompanhando. Quando passamos o Uno, ainda comentei: "Que lugar bom para fazer isso", continuei descendo e de repente o Fox preto parou do nada porque a S10 que estava na frente dele parou do nada. Freiei mas já notei que não conseguiria parar, estranho porque eu realmente não estava acelerando, não estava rápido para aquela rua porque já sei que é difícil a moto parar ali se você resolver andar a 60km/h e como havia trânsito estava lento para aquela rua, mais lento que o normal, mas senti que o pneu dianteiro deslizava em direção ao Fox.
Achei aquela sensação estranha, porque meu pneu não está careca, pelo menos, a noção que tenho de pneu careca me diz que não está. Eu sou realmente chato para esse tipo de coisa, não gosto de deixar nada quebrado, nada com problemas, então imaginem se deixaria meu pneu careca, e podem acreditar que não tenho os mesmos conceitos de motoqueiros, se eu ver que perdeu pouca coisa dos vincos dele, provavelmente vou querer trocá-los, segurança em primeiro lugar, principalmente quando falamos de pneu dianteiro.
Antes de colidir, ainda pensei em tentar desviar pela esquerda, mas fiquei com medo de pega a calçada e acertar algum pedestre, não consegui reparar se havia algum por lá, mas na dúvida, achei melhor colidir. Quando era praticamente inevitável a colisão, me atentei unicamente a pegar o menor pedaço possível daquele lindo para-choque preto reluzente, para que os estragos do Fox e de minha moto fossem os mínimos. Por sorte a colisão não me arremessou para cima e nem para frente, nem bati meus testículos dessa vez, apenas senti um força bruta me empurrando para frente, me fazendo voltar para trás e novamente para frente, nessa hora a moto começou a deitar, tentei segurá-la, mas foi totalmente em vão, meu corpo estava praticamente sendo arremessado para fora da moto, para não me jogar no carro, ainda consegui dar alguns passos para esquerda, em direção da calçada, com a força do impulso, seria inevitável o chão, lembrei de minhas aulas de judô e me joguei de ombro no chão e dei uma cambalhota, terminei parando com o pé apoiado em um muro.
Assim que voltei, fiquei sentado, muito puto da vida, sem entender nada do que havia ocorrido, apenas fiquei sentado respirando, meu ódio que já era pouco estava tomando conta de minha mente, mas me controlei para não surtar. Logo que caí vieram algumas enfermeiras ou atendentes do hospital e disseram para eu ficar imóvel, que não devia levantar, levantei e caminhei em direção à moto, elas perguntaram se estava bem, respondi que sim e elas seguiram seu caminho. Olhei para minha moto e fiquei triste, nunca havia quebrado nada muito sério, apenas me roubaram os retrovisores uma vez e em uma outra ocasião dei uma leve pancada em uma S10 que fez meu paralama dianteiro quebrar, mas dessa vez o manete da embreagem e meu pisca direito foram destruídos. Pequenos riscos na carenagem traseira, nada de grave, no geral, estava no lucro. Olhei desesperado para o Fox e percebi que também não haviam grandes estragos nele, apenas pequenas marcas no parachoque, que seriam facilmente removidas com massa de polir, mas havia um risco na lateral que precisaria de funilaria. A dona maravilhosa perguntou se estava tudo bem comigo, respondi que estava bem mas que estava preocupado com o carro dela, ela disse que não tinha problema. Ela explicou que o cara da S10 parou de repente e ela também quase bateu nele, fiquei com cara de bunda olhando para ela. Perguntou novamente se estava bem, se não queria que chamasse uma ambulância e disse que estava tudo bem, que ela poderia ir em paz.
Ela partiu, levantei a moto e quanto fazia isso, uma viatura da polícia parou logo em frente e o motorista perguntou se estava tudo bem, respondi que sim. Perguntou se tinha caído sozinho, respondi que havia batido em um carro mas estava tudo bem, ele perguntou novamente se precisava de ajuda mas respondi que estava tudo bem e ele partiu. Imagine alugar um policial a essas horas para fazer um boletim de ocorrência, acho que ele iria me matar! Detalhes pequenos da vida, as avarias corporais foram pequenas, apenas um ralado na canela esquerda, outro no joelho direito e uma dor desgraçada no pé direito, mas parece que não quebrei nada, senão estaria provavelmente gemendo de dor. Faz parte...

Lições de vida

Postado no twitter por @sininho115.

Anões em chamas - Mário e Odete

Anões em chamas, acompanhem seu canal no YouTube.

Desisto do poker ou só do [REMOVIDO]?

[Imagem removida]

Depois de quebrar no Everest Poker, desisti de grindar1 no [Nome removido], estava indo muito bem por lá, mas como tive perdas consideráveis esse final de semana, tomei a decisão de enfiar dinheiro lá e resgatar tudo que tenho.
Fiz um depósito e em seguida um saque para jogar no Poker Stars, acho que será mais difícil, mas eu prefiro grindar1 lá do que qualquer outro site. Acho que mudarei a modalidade que jogo para SNG2 e MTT3, acho que não dou muita sorte no cash game4 ou simplesmente não sei jogar, porque ganho, ganho e ganho e quando perco, perco tudo que obtive de lucro. Resumindo, no cash game4 normalmente fico praticamente no empate, ganho em um dia e perco em outro. No Everest Poker tive bons lucros por um determinado momento, mas depois de certo tempo comecei somente a perder, muito devido a forma errada de jogar e muito a leituras totalmente incorretas que fiz.
Talvez eu tente jogar um cash4 no Poker Stars, talvez com muito mais cautela, também começando a procurar mesas mais lucrativas, como ensinam muitos profissionais. Não sou muito a favor, não estou disposto somente a ter lucro, quero mesmo é aprender a jogar melhor, quero me tornar um excelente jogador, aquele que poderia bater um field5 de 9000 tranquilamente. Eu já conseguir ficar em 194º lugar em um field5 desses, já peguei 2º em um Poker das estrelas6 e continuo a estudar para melhorar cada vez mais. Mas decidi, grindarei1 somente no Poker Stars, nunca mais jogarei em nenhum outro lugar, cansei, estou totalmente indisposto a jogar em outro site.

1 - Grindar: Jogar muitas mãos. Virou uma gíria para dizer que jogamos.
2 - SNG ou Sit & Go: É um pequeno torneio que começa quando a mesa está completa.
3 - MTT ou multitable: Torneios onde mudamos de mesa de tempos em tempos de acordo com a queda dos adversários.
4 - Cash game: Mesa onde jogamos e podemos sair a qualquer momento.
5 - Field: Quantidade de jogadores.
6 - Poker das estrelas: Torneio lançado pelo Poker Stars.
Escrito na casa de minha querida cunhada.

As coisas mudam

Saudades de ti...Ultimamente tenho sonhado muito com meu pai, muitos sonhos que acordo e não me lembro, mas tenho flashs das coisas que sonhei. Comentei com minha cunhada que talvez ele quisesse me dizer algo, mas falei brincando e ela me disse para ir em um centro para ver se realmente ele está tentando se comunicar, como não acredito em nada dessas coisas, acabei não encanando e não quis seguir seus conselhos.
Mas vim aqui para falar de outra coisa, hoje quando fomos pedir pizza, lembrei que meu pai praticamente não pediu nada em delivery, normalmente ele ia buscar comida nos finais de semana. Não tenho lembrança de termos saído em família para comermos mas ele sempre trazia coisas legais para comer aos domingos. Se não era churrasco, poderia ser comida chinesa, mas a pizza sempre era tradicional nas noites de domingo, pelo menos até uma pizzaria chamada Carluccio fechar. Na realidade, lembro da pronúncia mas não lembro bem da escrita, mas acho que era assim que se escrevia.
Legal era quando ele trazia massas de uma rotisserie bem próxima daqui, naquela época já era meio careira, hoje em dia eu nem pensaria em comprar uma bala lá. Mas era muito bom aquela coisa do almoço de domingo, a união da família em um dos dias da semana, porque apesar de comermos praticamente todos os dias juntos, acho que o almoço aos domingos é o mais tradicional para todas as famílias.
Claro que em um determinado momento da vida, essa tradição foi quebrada, afinal de contas, quando os filhos crescem eles "abandonam" seus pais. É namoro, amigos ou qualquer outra coisa que nos faz sumir aos finais de semana. Não tem jeito, infelizmente ou felizmente, sempre queremos viver "nossas" vidas. É engraçado sentir falta desse tipo de coisa depois de velho, por que nunca aproveitamos quando podemos ter todas as oportunidades do mundo? Porque somos filhos, o convívio diário e incessante com a família nos faz querer distância. Existem também o fator rebeldia que adquirimos na adolescência, aquela coisa de moleque, que faz parte do nosso crescimento.
Ainda fico curioso em saber como seriam as coisas hoje em dia, com meu sobrinho principalmente, já que ele não teve tempo de ver um netinho nascer. Como seriam os almoços em família nos finais de semana? Será que ele se adaptaria ao "novo mundo" e teria um computador e um sistema para trabalhar com seus clientes? Será que ele teria se aposentado e iria pescar todos os dias ao invés de ir somente aos finais de semana? Será que ele ainda estaria casado com minha mãe? Será que ainda estaríamos morando no mesmo lugar? Será que a vida seria mais fácil? Será que os dias seriam melhores? É, são dúvidas que nunca conseguirei responder...
Escrito na casa de minha querida cunhada ouvindo apenas os sons das fichas no Poker Stars.

As complexidades das mesas

A mão que me deu mais grana.Coisas complexas acontecem somente aos finais de semana? Sempre que grindo1 de sexta, sábado e domingo, sinto que o field de adversários é de pessoas que aparentemente jogam mais poker do que os que praticamente brincam durante a semana. Ou dou muito azar de pegar mesas com caras que jogam realmente bem ou pego somente caras que jogam com muitas mãos marginais2 e acabam dando várias bad beats3.
É praticamente 100% de certeza que sempre quando jogo durante as noites destes 3 dias, meus lucros são muito baixos ou fico no prejuízo que tenho que recuperar durante a semana. Talvez seja somente coisa de minha cabeça mas realmente sinto que enfrento pessoas que não são simples jogadores. Posso ter colocado isso em minha cabeça e isso esteja me prejudicando nos jogos nestes dias, mas creio que não porque são somente nestes dias que não tenho somente lucros, mesmo que pequenos.
Bom, vamos ver no próximo final de semana se terei mais sorte, mas espero conseguir melhores jogos e que a sorte me siga um pouco. Também continuarei jogando desencanado da ideia de que nestes dias tenho somente azar e tomo todas as bad beats3 que poderiam me perseguir. Hoje houveram uns 2 ou 3 momentos em que joguei muito errado, mas não foi nada grave comparado as bad beats3 que levei. Claro, também não devemos apenas ficar chorando as mãos marginais2, devemos estudá-las à exaustão para tentar ao máximo evitá-las, principalmente quando não vamos all in4, temos de fato como diminuirmos as perdas ao máximo. Aprendi coisas muito boas com vídeos do SCOOP5 em que André Akkari fez comentários que me fizeram pensar em diminuir as perdas fazendo apostas para controlar o pot6. Estou aplicando bastante o conceito de controle de pot6, é realmente necessário em mesas de cash games7.

1 - Grindar: Jogar muitas mãos. Hoje em dia percebo que muitas pessoas utilizam apenas para dizer que jogaram poker.
2 - Mão marginal: Cartas com valores baixos que normalmente não jogaríamos.
3 - Bad beat: Quando sua cartas são melhores e possuem maior probabilidade de ganhar mas seu adversário acaba ganhando "por sorte".
4 - All in: Apostar todas suas fichas.
5 - SCOOP: Torneio conhecido no meio dos jogadores de poker. Suas sigla significa "Spring Championship Of Online Poker".
6 - Pot: Montante das apostas.
7 - Cash game: Mesas onde compramos fichas mas em que podemos sair a qualquer momento.

Perdas, perdas e mais perdas

A mão que me deu mais grana.Não vim reclamar hoje de uma bad beat13 ou algo do gênero, de uma jogada incorreta, de um move1 sem noção. Eu simplesmente estou completamente inconformado com os ganhos que meus irmãos e um amigo tem. Detalhe importante, meus irmãos não estudam e meu camarada começou a ler o livro "Dominando a arte do poker", de Léo Bello16, porque enchi o saco para ele me acompanhar e se aprofundar também.
Claro, não é porque estudo e sigo comendo literaturas por aí, que tenho que sair jogando bem logo de início, mas é "uma puta falta de sacanagem"2, dá impressão que estudar não faz sentido.
Mas é claro que não estou preocupado, lancei essa parada ontem, com meus irmãos, brincando, porque é realmente engraçado eu me dar super mal em determinadas mesas e eles não. Um de meus irmãos joga mais MTT3, jogou bem desde que começou a brincar com poker há 3 anos atrás, deu uma boa parada, mas voltou com mais garra esse ano. Meu outro irmão, arrisca até a alma e sai com bons lucros. O camarada que comentei também faz autos lances duvidosos mas sempre ganha pots bacanas.
Meu irmão mais novo e meu camarada jogam cash game5 para tentar elevar seus BR4, assim como eu, na realidade, me iniciei no cash5 porque achei que seria mais fácil, e não mais rápido, criar um BR4, até porque com o valor de $50 achei arriscado jogar MTT3 com este pequeno bônus e achei mais sensato tentar criar nessas mesas. Bom, talvez eu estivesse correto, principalmente porque no início perdi uma boa parcela desse valor mas no decorrer do tempo fui subindo, subindo, até tiltar6 e fazer algumas cagadas. Não foi culpa exclusiva do tilt6, eu realmente fiz jogadas arriscadas demais e tentei jogar em mesas NL107, digamos que ainda não estava preparado para isso. Hoje, estava de papo com um amigo e meu irmão e resolvi jogar um pouco no [REMOVIDO]8, para dar uma relaxada e uma descontraída enquanto meu camarada ensinava meu irmão a jogar um jogo de tiro em primeiro pessoa. Grindei9 em uma mesa NL210, coisas que estou mais acostumado a ter lucros e entrei com o buy-in11 máximo, comecei perdendo um pouco, fiquei no lucro e quando pensei em sair, acabei chamando um brasileiro que gostava de blefar e perdi algumas fichas porque não quis arriscar minha mão contra uma possível mão marginal14. Depois ele me chamou em um all in12 onde eu tinha AQo e meu oponente JJ, bom, para variar, me ferrei. Infortúnios da vida, faz parte perdermos, fico até feliz porque ultimamente estava somente tendo lucro no [REMOVIDO]8 e por isso acho que nem devo reclamar se levei bad beats13, afinal de contas, isso faz parte do jogo.
Voltando a história de meus irmão e meu camarada, o que me deixou mais contente essa semana, foi a matéria que li na Card Player15, na coluna "Showdown"17 escrita por Pedro Nogueira com o título: "O grande jogador é o azarado", claro que não levarei isso como sendo a mais pura e absoluta verdade, mas os argumentos utilizados por ele me deixaram bem feliz ao final da matéria. Esforço e dedicação são palavras chave para alcançarmos qualquer um de nosso objetivos, seja no poker ou em qualquer outra profissão ou até mesmo hobby, sem esforço e dedicação, nenhum resultado será razoável para lhe deixar satisfeito. Mas o estudo também é parte fundamental para diversas áreas, inclusive para o poker.

Glossário
1 - Move: Movimento, jogada arriscada no poker.
2 - Procure referência no YouTube de uma menina fã de Restart que você compreenderá.
3 - MTT: Multitable, torneio onde existem diversas mesas e você pode ser movido de uma a outra.
4 - BR: Bankroll, mais conhecido como caixa no Brasil, é o total que você tem em dinheiro para poder jogar.
5 - Cash game: Jogos onde você senta em uma mesa onde os blinds (apostas cegas) não sabem com o passar do tempo e você pode sair a qualquer momento.
6 - Tilt ou tiltar: Perder a calma, se descontrolar, mais conhecido como ficar nervoso.
7 - NL10: Mesas de limites $0.05/$0.10 onde o buy-in máximo é de $10.
8 - [REMOVIDO]: Site para jogar poker.
9 - Grindar: Jogar muitas mãos, pelo que vejo é mais usual para dizer que jogamos.
10 -NL2: Mesas de limites $0.01/$0.02 onde o buy-in máximo é de $2.
11 - Buy-in: É a compra de fichas para podermos jogar em uma mesa, um sit n' go ou em um torneio.
12 - All in: Apostar todas as suas fichas.
13 - Bad beat: Quando você possui uma mão melhor, mas seu adversário acaba vencendo porque fez um jogo melhor.
14 - Mão marginal: Mãos de valores baixos que normalmente não jogamos.
15 - Card Player: Revista especializada em poker.
16 - Léo Bello: Jogador de poker profissional e autor de dois livros sobre poker: "Aprendendo a jogar poker" e "Dominando a arte do poker".
17 - Showdown: Momento onde o jogador exibe suas cartas.
Por sugestão de minha querida cunhada, que não aguenta mais ouvir eu conversando com meus irmãos sobre poker, mas que acompanha meu blog, decidi colocar um pequeno glossário com as palavras técnicas aqui utilizadas. Espero que esteja utilizando corretamente o significado de cada uma delas e que minha explicação seja simples e clara. Como ela própria comentou, tem horas que dá vontade de ler, mas como existem muitas coisas técnicas, fica meio chato de ler. Entendi o lado dela e pensei também em outros leitores que provavelmente ficam caçando as palavras por aí e resolvi tentar facilitar suas vidas.
Seria talvez mais fácil eu parar de utilizá-las? Sim, seria mais fácil para as pessoas que não estudam isso, felizmente ou infelizmente, eu quero aprender os termos técnicos pois isso facilita em muito quando resolvo ler uma matéria em uma revista ou fórum de poker e também ajuda a me desenvolver como jogador. Claro, também ajuda para conversar com pessoas que estudam esse jogo maravilhoso.

Maspoxavida - Coisas que eu gosto, banho e forno micro-ondas

Veja mais no YouTube, no blog MTV, na Glass House, no deviantART ou no Twitter.

Tá e daí?! - Michael Jackson, Brasil X Portugal e ahn... é só

Tá e daí?! Acompanhem seu vlog ou no twitter.

Ajude sua cunhada na festa do aniversário do seu sobrinho

Vamos festejar?Para alguns que me acompanham pelo twitter ou para os que me conhecem pessoalmente, sabem o quanto sou meio doente pelo meu sobrinho. Talvez pelo fato de ser o primeiro e único sobrinho, por enquanto, acabamos nos dedicando demais para certas atividades.
Quem me conhece, sabe o quanto odeio fazer preparativos de festas, eventos e etc..., mas é incrível como para fazer as coisas para minhas cunhadinhas, eu sou a desgraça completa. Normalmente, eu ajudaria somente no dia da festa, enchendo bexigas, como é de praxe, mas esse ano já fiz mais do que estou realmente acostumado. Se bem que sempre falo que não ajudarei e no final acabo ajudando. Sim, ele é meu sobrinho, eu sei disso, mas não existe no mundo, bicho mais preguiçoso que eu.
Estava até comentando com minha cunhadinha querida que se fôssemos namorados, marido e mulher ou coisa do gênero, provavelmente não estaria ajudando, por isso sou uma pessoa muitíssimo melhor quando sou apenas amigo. Depois de recortarmos algumas folhas de papel na semana passada, hoje resolvemos montar os convites. Na realidade, antes de tudo ainda teve todo o trabalho de layout antes de termos as impressões em mãos e o mais engraçado foi que minha cunhada resolveu fazer bem em um dia em que eu queria dormir cedo e também queria jogar antes de dormir. Havia planejado toda a noite, mas fui interrompido para tentar ajudá-la, porque sou péssimo em Photoshop, mas fui até lá para lutarmos juntos até conseguirmos o resultado que queríamos. Hoje pegamos todas as impressões e montamos o convite, ficou como uma obra de arte, a criatividade de minha cunhadinha é algo realmente incrível, indescritível, já cansei de dizer que ela deveria se empenhar mais e se aprofundar nessa área que ela se daria muito bem.
Ainda faltam muitas coisas para fazermos, mas acredito que não ficarei só com as bexigas, provavelmente ela me fará mesmo enrolar doces e fazer qualquer outro tipo de atividade que permita que minha pouca capacidade conclua o trabalho sem estragos. Vamos que vamos, afinal de contas, é como falei desde o início, é meu sobrinho, minha paixão por esse moleque não tem tamanho. Hoje em dia, praticamente vivo em função dele e estou sempre onde ele está, faltando apenas em pouquíssimas ocasiões.

Quebrei no Everest Poker

A mão que me deu mais grana.Muito bacana, grindei, grindei, grindei, tiltei, voltei, recuperei e perdi o restinho. Lógico que ia perder tudo, estava jogando um limite ao qual não estava acostumado, sabia do risco, já que foi onde perdi pelo menos uns $40 do meu BR.
Eu preciso aprender a me concentrar mais em algumas jogadas mais perigosas e aprender a largar mãos que provavelmente estavam perdendo, minha mente dizia para largar mas eu acabava pagando porque não acreditava ter a pior mão. Coisas de aprendiz, de iniciante, mais uma lição de vida.
Bom, infelizmente essa lição me custou os $8 que restavam para eu tentar levantar novamente minha BR no Everest Poker. Se pela teoria dos quadrados o field de lá era mais "fácil", tenho medo de jogar no Full Tilt Poker, [REMOVIDO] e Poker Stars. Se o desconhecido possuia um field meio cruel para se jogar nas noites durante a semana, o que dizer dos 3 maiores sites, pelo menos eu considero o [REMOVIDO] um excelente site.
Bom, me resta tentar fazer um BR no [REMOVIDO] e no Poker Stars, no primeiro até que tenho uma grana considerável, já no segundo possuo apenas $5 que farei durar pelo maior tempo possível. A cagada extrema foi minha, devia ter jogado NL2 onde estava fazendo bons ganhos apesar de subir aos poucos. Melhor subir de pouquinho em pouquinho porque a queda também é mais lenta e dá tempo de pensar em fazer algo quando o BR é baixo. Mais sorte na próxima, se eu não desistir até lá...

Terminei o "Dominando a arte do poker" do Léo Bello

Muito bacana, vale a pena ler com certeza.Como já havia comentado, muito bom livro, mas na sexta terminei de lê-lo, então achei legal comentar algumas coisas por aqui. Se você tem uma certa noção do que seria jogar poker, acredito que um pouco acima do básico, conhecendo algumas poucas estratégias, esse livro é excelente para melhorar suas estratégias e aprender mais. Para aqueles que não sabem praticamente nada, aconselho a iniciarem seus estudo pelo "Aprendendo a jogar poker", do mesmo autor Léo Bello.
O que eu achei bacana, foram todas as estratégias detalhadas, explicando cada pensamento do autor em suas performances, achei muito bacana contar algumas mãos jogadas em torneios e etc. Às vezes fiquei um pouco cansado de sua narrativa, mas no geral é um livro excelente que realmente acho necessário possuir no seu arsenal de estratégias. Espero que o próximo seja muito bom como esse.

Lucie Silvas - Nothing else matters (Live)



Letra e tradução?

Metallica - Nothing else matters

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

I never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they say
Never cared for games they play
Never cared for what they do
Never cared for what they know
And I know, yeah

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters


Metallica - Nada mais importa

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia para nós algo novo
Abra a mente para uma visão diferente,
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei

Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia para nós algo novo
Abra a mente para uma visão diferente,
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles diziam,
Nunca me importei com os jogos que eles jogavam,
Nunca me importei com o que eles faziam,
Nunca me importei com o que eles sabiam,
E eu sei!

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Artigo bem interessante

Enviado pelo meu querido amigo Denis.

Deixa eu reclamar?

Tem assunto? Tem certeza?É muito complexo conseguir escrever algo no assunto? De fato, acredito que não seja uma tarefa muito simples e prática, porque se realmente fosse, todas as pessoas no mundo colocariam algo no assunto.
É extremamente complicado e estressante tentar adaptar uma empresa inteira com determinados processos, mas acho engraçado quando processos simples não são assimilados de maneira fácil. Fico tentando imaginar o que acontece, na realidade, o que se passa na cabeça das pessoas que não conseguem assimilar um processo simples como colocar um assunto em qualquer e-mail seguindo um simples padrão: [empresa] - [assunto].
Mas eu imagino que seja por causa do número exorbitante de colaboradores existentes na empresa, que deve estar por volta de... Hum... Deixa eu contar nos dedos... Putz, vou precisar de um pé... Ah, cheguei a conta, internamente, temos 13 colaboradores e se o "novo" que começou hoje esquecendo a carteira de trabalho voltar, seremos 14. Imaginem a dificuldade que é implementar qualquer processo com um número tão enorme de pessoas.
Fico imaginando como as coisas ocorrem em empresas maiores que a nossa, porque se na nossa que é grande é complicado, imaginem nas empresas que são enormes? Deve ser um famoso "deus nos acuda" ou algo do gênero. Porque se com 13 é complicado, imaginem implantar um processo com 40, 50, 80 ou 100 colaboradores? Acho que qualquer um que invente de criar um novo processo deva pensar de 2 a 1.000.000 de vezes antes de fazê-lo pois imagina a dificuldade em fazê-lo.
Mas é como meu sócio diz: "São pessoas...", sim, eu sei bem que são pessoas, e por um acaso todas são analfabetas e por isso você sempre me responde isso como argumento? Se fossem analfabetas, para que eu tentaria implementar qualquer processo? Aliás, não estou implementando processo algum, ele já existia, mas infelizmente, como a grande maioria das coisas criadas para facilitar a vida das pessoas, elas são esquecidas, simplesmente deixadas de lado para quem sabe algum revolucionário, trazer de volta certas coisas que funcionavam.
Fico triste, como sempre, mas não desisto nunca. Artifícios simples para resolvermos o problema? Simples, basta ignorar esses e-mails, simplesmente marcá-los como lidos e enviá-los a uma pasta só para constar porque ele não foi lido. Mas é engraçado que nem mesmo essa artemanha funciona, nem mesmo ficar sem uma resposta para uma pergunta ajuda as pessoas a lembrarem que elas necessitam se adaptar ao ritmo que já existia para que as coisas andem. Então, o que poderia ser feito agora? Enfiar goela abaixo não tem como, rachar a cabeça de um indivíduo para colocar um post-it no cérebro para lembrá-lo está totalmente fora de cogitação. Cabe ao meu coração aguentar o nervosismo, eu me controlar para não surtar e deixar pra lá, quem sabe quando começar a ouvir: "O cara nem responde meus e-mails...", aí eu surte de vez...

Como não tenho o que falar...

Cortar ou não cortar?Brincadeira, não é que eu esteja sem assunto, é que ouço pedidos para eu cortar o cabelo há muito tempo. Na realidade, também podemos unir o fato de eu estar bem cansado de cuidar do meu black e isso, às vezes, me faz pensar em cortá-lo, mas dura apenas 5 segundos e passa.
Por isso, decidi criar uma enquete para conhecer a opinião das pessoas que leem o blog, não que eu vá necessariamente cortá-lo, mas é legal ouvir opiniões, principalmente as femininas, é claro.
De início já sei que terei 1 não meu e uns 4 sim das minhas cunhadas e irmãos, mas serão contabilizados normalmente. Na realidade, acho capaz que existam apenas esses votos, porque percebo pelas outras enquetes que o povo não curte opinar muito por aqui, pelo menos não em enquetes.

Pathy que te pariu - Brigadeiro ou sexo?

Pathy que te pariu, pergunte que ela responde. Excelente quadro do Galo Frito.

Lissie - Bully

Canalruim - O vlog perfeito

De ruim, só o nome mesmo, acessem Canal Ruim e no Twitter.

Dinheiro é o problema?

Puta que pariu...Já teve vontade de matar alguém? Acredito que todos já tiveram, todos conseguiram chegar a um nível de estresse que ultrapassa o limite do que chamamos de sadio. Pois bem, diferente da grande maioria da população, eu sou hiper mega estressado, principalmente quando eu falo, falo, falo e mesmo assim resolvem fazer uma cagada totalmente sem sentido depois de todo sermão ou explicação concedido.
Junte à isso a falta de tempo, de mão de obra e a pressa para que as coisas saiam e sejam entregues no prazo. Pronto, temos todos os ingredientes necessários para enfartarmos alguém ou simplesmente fazermos alguém ganhar um derrame de presente de natal.
Acredito que muitos tirariam isso de letra, pois simplesmente tocariam o foda-se ou algo parecido. Poderia resolver de duas outras maneiras: despedir alguém ou simplesmente pegar tudo para fazer, mas infelizmente essas duas opções, no atual cenário em que me encontro, é totalmente inviável. E também não quero ficar sem meu mascote, mas tem horas que dá realmente vontade de cometer um homicídio.
Mas é claro que ele não é o único motivo de estresse, existem outras pessoas, é, parece inacreditável, mas vivemos cercados de pessoas que na maioria das vezes servem somente para nos estressar. Então, sinceramente, não vejo motivos para outros reclamarem que estresso as pessoas, é simplesmente um círculo vicioso, é uma cirandinha, é uma roda gigante, uma fila circular. O infinito caos que transtorna minha vida e que por consequência à de outros. Mas é como falo para minha cunhada, não é porque estou desgostoso com a empresa, não é por causa da falta de grana que ando passando, são realmente as pessoas, elas me estressam, eu não consigo mais conviver com pessoas. Principalmente quando simplesmente elas estão ali para preencher uma lacuna, quando elas servem somente para esquentar um assento. Para que serve esse tipo de pessoa? Eu sinceramente ainda não descobri, quem sabe um dia descubro isso. Por enquanto, vou caminhando contra minhas emoções, tentando me segurar ao máximo, mas é claro que é totalmente impossível fazer com que eu não surte. E ainda por cima tem a maldita copa para ajudar...

Metallica - Nothing else matters (Live)



Letra e tradução?

Metallica - Nothing else matters

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

I never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they say
Never cared for games they play
Never cared for what they do
Never cared for what they know
And I know, yeah

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters


Metallica - Nada mais importa

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia para nós algo novo
Abra a mente para uma visão diferente,
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei

Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia para nós algo novo
Abra a mente para uma visão diferente,
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles diziam,
Nunca me importei com os jogos que eles jogavam,
Nunca me importei com o que eles faziam,
Nunca me importei com o que eles sabiam,
E eu sei!

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Improvável - Sons improváveis

Quer saber mais sobre eles? Acessem Improvável - Um espetáculo provavelmente bom.

Eclipse (Eclipse)

Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo".




Elenco: Taylor Lautner (Jacob Black), Bryce Dallas Howard (Victoria), Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen), Jack Huston (King Royce II), Catalina Sandino Moreno (Maria), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathbone (Jasper Hale), Elizabeth Reaser (Esme Cullen), Robert Pattinson (Edward Cullen), Jodelle Ferland, Nikki Reed (Rosalie Hale), Kristen Stewart (Bella Swan), Kirsten Prout (Lucy), Chaske Spencer (Sam), Xavier Samuel (Ryan), Billy Burke (Charlie Swan)

Estreia: 30/06/2010
Quer saber de filmes? Acessem Kablam Trailers ou sigam no twitter.

Danilo Gentili - Activia

Joguei mal essa segunda fase do Nightly $500

Nightly $500 Giveaway Shootout Freeroll (LatAm).Depois da alegria do Brazilian Poker League e da felicidade de ir para a segunda fase do Nightly $500 Giveaway Shootout Freroll, claro que algo de muito errado tinha que ser feito, afinal de contas, era eu jogando ali.
Dei sorte e peguei uma mesa fraca, a maioria ali ou dava all in ou não apostava de uma forma muito coerente, mostrando facilmente suas mãos. Vantagem pra mim, mas nem tanto. O bacana desse torneio é que não preciso me exaltar e me desesperar quando não estou com pelo menos 10BB, dá para esperar e tentar recuperar. Infelizmente tomei a decisão desnecessária, pelo menos eu acho que não havia necessidade, e quando vim com um AKo, acabei chamando o shove e o oponente que estava praticamente morto antes de um alemão dobrar suas fichas e fazê-lo renascer como uma fênix, deu call. Fomos para um embate mano a mano, ele com TKo, o que me deixou muito feliz quando as cartas foram abertas.
Para minha infelicidade, bate um T no flop, deixando meu oponente tomar a frente. Mesmo assim ainda haviam chances para mim, não estava tão preocupado ainda, quando um 8h veio no turn, aí sim fiquei preocupado. Na realidade, a essa altura já havia perdido minhas esperanças e realmente não foi sem razão, no river veio um 5d que me tirou do torneio e da chance de pelo menos alcançar um bilhete para o LAPL Advance, não vou reclamar, amanhã poderei jogar novamente um Brazilian Poker League e quem sabe chegar em uma melhor colocação.
O cara quase morto, o kamiseta, acabou indo HU com o chigrao2 e levou a melhor em poucas mãos. Sorte pra ele.


Não sou tão experiente assim nos estudos sobre poker, mas ainda assim acredito que não era necessário esse all in.

Estamos melhorando

Melhoramos.As primeiras 2 ou 3 vezes que joguei esse torneio, cai logo no início, não conseguia ir muito longe porque sempre tive problemas com início de torneio. Umas das minhas grandes falhas, era ficar pensando demais em subir rapidamente o stack, pelo menos era isso que me tornava agressivo demais em mãos em que não poderia perder tantas fichas.
Depois de assistir aos 9 vídeos gravados pelo Akkari comentando sobre suas mãos no SCOOP, aprendi muita coisa e mudei muita coisa em minha forma de jogar. Na realidade, voltei aos primórdios, joguei praticamente igual o primeiro torneio em que me classifiquei como 194º em um field de 9000 jogadores. Para quem não jogava há 2 anos, foi uma excelente classificação, pelo menos me deixou bem orgulhoso de mim mesmo, fora que nunca havia jogado um torneio e estava cheio de receio.
Os vídeos do Akkari me ajudaram bastante, tanto que das 2 ou 3 vezes que joguei o Brazilian Poker League, peguei um field que não atingia os 900 jogadores, já nesse que participei hoje haviam 1534 jogadores e quase entrei ITM. Fiquei chateado mas não me senti insatisfeito pela forma que joguei, acho que melhorei muita coisa, algumas coisas continuam bem ruins, pensei bem mais, acertei bem mais as mãos, blefei muito melhor, dei shoves em momentos corretos, mas infelizmente não cheguei nem no ITM, faz parte do aprendizado. Não que fosse o grande diferencial chegar ITM, não pela grana, mas pela evolução em si, até porque $0.15 não faria diferença alguma para meu BR e não conseguiria construir um a partir disso. Mas gostei muito do resultado e isso me animou muito. Agora vamos ver até onde iremos no Nightly $500, já passei pela primeira mesa e aguardo a segunda fase do torneio, vamos que vamos!
Como estou praticamente chip tricks, acho que isso está me ajudando muito a me manter concentrado e me acalmou muito em um momento onde tomei uma bad beat e quase tiltei de vez. Espero que o truque continue funcionando.

Dica para Windows 7, mover ou copiar no botão direito do mouse

Cuidado ao brincar com registry.Se você, assim como eu, mexe com muitos arquivos e acha que seria muito prático a partir do click do botão direito do mouse ter as opções para mover ou copiar um arquivo selecionando facilmente seu destino, eis uma grande dica.Essa dica me foi fornecida apenas para o Windows 7, não testei em outras versões para saber se funciona, quem resolver se arriscar no XP ou no Vista, por favor, tenham muito cuidado, apesar de não mexer com chaves que teoricamente causariam problemas ao Windows, é sempre bom ter em mente que algo poderá dar errado e seu Windows poderá não iniciar mais.
Abra o editor de registro e procura a seguinte chave:
"HKEY_CLASSES_ROOT\AllFilesystemObjects\shellex\ContextMenuHandlers"

Cuidado ao brincar com registry.
Clique com o botão direito sobre a chave "ContextMenuHandlers", selecione novo e em seguida chave.
Cuidado ao brincar com registry.
Criaremos duas chaves com os seguintes valores:
Copiar para pasta: "{C2FBB630-2971-11D1-A18C-00C04FD75D13}"
Mover para pasta: "{C2FBB631-2971-11D1-A18C-00C04FD75D13}"
Note que é necessário apenas copiar o que está dentro das aspas.
Cuidado ao brincar com registry.
As chaves ficarão como na figura logo acima.
Cuidado ao brincar com registry.
Agora basta clicar com o botão direito do mouse em qualquer arquivo que você verá as duas novas opções.
Dica concedida pelo Humberto.

Demi Lovato - Don't forget

Lissie & Ellie Goulding - Everywhere I go (Live)



Letra e tradução?

Lissie - Everywhere I go

And I fall on my knees
Tell me how's the way to be
Tell me how's the way to go
Tell me all that I should know

And I fall on my knees
Tell me how's the way to go
Tell me how's the way to be
To evoke some empathy

Danger will follow me now everywhere I go
Angels will call on me and take me to my home
Well this time I just want to be at home

And I fall on my knees
Tell me how's the way to go
Tell me how's the way to see
Show me all that I could be

And I fall on my knees
Tell me how's the way to be yeah
Tell me how's the way to go
Tell me why I feel so low

Danger will follow me now everywhere I go
Angels will call on me and take me to my home
Well this time my eyes just want to remain closed

I don't see clearly
Can't feel nothing no
Can't you hear me?

And I fall on my knees
And danger will follow me now everywhere I go
Angels will call on me and take me to my home


Lissie - Todo lugar que eu vou

E eu caio de joelhos
Diga-me como é o caminho que há
Diga-me como é o caminho para ir
Diga-me tudo que eu deveria saber

E eu caio de joelhos
Diga-me como é o caminho para ir
Diga-me como é o caminho que há
Para invocar alguma simpatia

Agora, o perigo me seguirá em todo lugar que eu for
Anjos me chamarão e me levarão para meu lar
Bem, agora eu apenas quero estar em casa

E eu caio de joelhos
Diga-me como é o caminho para ir
Diga-me como é o caminho para ver
Mostre-me tudo o que eu poderia ser

E eu caio de joelhos
Diga-me como é o caminho que há
Diga-me como é o caminho para ir
Diga-me porque me sinto tão para baixo

Agora, o perigo me seguirá em todo lugar que eu for
Anjos me chamarão e me levarão para meu lar
Bem, agora meus olhos apenas querem permanecer fechados

Eu não vejo claramente
Não posso sentir nada
Você não pode me ouvir?

E eu caio de joelhos
Agora, o perigo me seguirá em todo lugar que eu for
Anjos me chamarão e me levarão para meu lar

Lissie - Nothing else matters (Metallica live cover)



Letra e tradução?

Metallica - Nothing else matters

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

I never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they say
Never cared for games they play
Never cared for what they do
Never cared for what they know
And I know, yeah

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters


Metallica - Nada mais importa

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia para nós algo novo
Abra a mente para uma visão diferente,
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei

Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia para nós algo novo
Abra a mente para uma visão diferente,
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles diziam,
Nunca me importei com os jogos que eles jogavam,
Nunca me importei com o que eles faziam,
Nunca me importei com o que eles sabiam,
E eu sei!

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

Lissie - Bad romance (Lady Gaga live cover)



Letra e tradução?

Lady Gaga - Bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

I want your ugly
I want your disease
I want your everything
As long as it's free
I want your love
Love, love, love I want your love

I want your drama
The touch of your hand
I want your leather-studded kiss in the sand
I want your love
Love, love, love I want your love
(Love, love, love I want your love)

You know that I want you
And you know that I need you
I want it bad, your bad romance

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
I want your love and
All your lover's revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

I want your horror
I want your design
'Cause you're a criminal
As long as your mine
I want your love
(Love, love, love I want your love)

I want your psycho
Your vertigo stick
Want you in my rear window
Baby your sick
I want your love
Love, love, love
I want your love
(Love, love, love I want your love)

You know that I want you
('Cause I'm a freak bitch baby!)
And you know that I need you
I want a bad, bad romance

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your lover's revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

Walk, walk fashion baby
Work it
Move that bitch c-razy

Walk, walk fashion baby
Work it
Move that bitch c-razy

Walk, walk fashion baby
Work it
Move that bitch c-razy

Walk, walk passion baby
Work it
I'm a freak bitch, baby

I want your love
And I want your revenge
I want your love
I don't wanna be friends

J'veux ton amour
Et je veux ton revanche
J'veux ton amour
I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I don't wanna be friends
(Caught in a bad romance)
I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance
(Caught in a bad romance)
Want your bad romance!

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I want your love and
All your lovers' revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Want your bad romance
(Caught in a bad romance)
Want your bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Want your bad romance
(Caught in a bad romance)

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance


Lady Gaga - Romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Presa em um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quere o seu romance mau

Eu quero a sua feiura
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Enquanto é de graça
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor

Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero você de couro, me beijando na areia
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor
(amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero muito seu mau, seu romance mau

Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Você e eu poderiamos escrever um romance mau
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
Eu quero o seu amor e
A vingança da sua amante
Você e eu poderiamos escrever um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Presa em um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-roaama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Eu quero o seu horror
Eu quero o seu estilo
Porque você é um criminoso
Enquanto você for meu
Eu quero o seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Eu quero o sua insanidade
Sua vara vertiginosa
Te quero na minha janela dos fundos
Quando sua amante estiver doente
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Você sabe que eu quero você
(Porque eu sou uma vadia livre, baby!)
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero muito, seu romance mau

Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Nós poderiamos escrever um romance mau
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
E a vingança da sua amante
Você e eu poderiamos escrever um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Presa em um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Ande, ande na moda baby
Vamos!
Deixe a vadia louca

Ande, ande na moda baby
Vamos!
Deixe a vadia louca

Ande, ande na moda baby
Vamos!
Deixe a vadia louca

Ande, ande na moda baby
Vamos!
Eu sou uma vadia livre, baby

Eu quero seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
Eu não quero que sejamos amigos

Eu quero seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu não quero que sejamos amigos
(Presa em um romance mau)
Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Quero o seu romance mau
(Presa em um romance mau)
Quero o seu romance mau!

Eu quero o seu amor
Eu quero sua vingança
Você e eu poderiamos escrever um romance mau
Oh-oh-oh--oh-oooh!
Eu quero o seu amor
E a vingança da sua amante
Você e eu poderiamos escrever um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Quero o seu romance mau
(Presa em um romance mau)
Quero o seu romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Quero o seu romance mau
(Presa em um romance mau)

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Aerosmith - I don't wanna miss a thing

Mandy Moore - I wanna be with you (Live)



Letra e tradução?

Mandy Moore - I wanna be with you

I try but I can't seem to get myself
To think of anything but you
Your breath on my face
Your warm gentle kiss, I taste the truth
I taste the truth

We know what I came here for
So I won`t ask for more

Chorus
I wanna be with you
If only for a night
To be the one whose in your arms
Who holds you tight
I wanna be with you
There's nothing more to say
There's nothing else I want more than to feel this way
I wanna be with you

So I`ll hold you tonight
Like I would if you were mine
To hold forever more
And I`ll saver each touch that I wanted
So much to feel before (To feel before)
How beautiful it is
Just to be like this

Repeat Chorus

Oh baby
I can`t fight this feeling anymore
It drives me crazy when I try to
So call my name
Take my hand
Make my wish
Baby, your command?

Yeah
I wanna be with you
There's nothing more to say
There's nothing else I want more than to feel this way
(I wanna be) I wanna be with you (I wanna be with you)
I wanna be with you
Wanna be with you (Yeah)
(I wanna be with you) I wanna be
I wanna be with you
(I wanna be)
(I wanna be)
(I wanna be with you) Yeah
(I wanna be with you)
I wanna be, I wanna be baby
I wanna be
(I wanna be with you)
I wanna be with you, yeah
I wanna be with you
I wanna be with you


Mandy Moore - Eu quero estar com você

Eu tento, mas eu pareço não conseguir pensar
Em qualquer coisa além de você
Sua respiração em meu rosto você me aquece,
Beijo suave que eu provo
Eu provo a verdade

Nós sabemos o porque que eu vim aqui
Então eu não quero mais perguntar

Refrão:
Eu quero estar com você
Ao menos por uma noite
Ser a única que estará em seus braços
Para segurar você bem forte
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há nada mais, eu quero mais do que me sentir deste jeito
Eu quero estar com você

Então eu segurarei você esta noite, como eu queria
Que você fosse meu
Para te abraçar para sempre mais
E eu saborearei cada toque que eu tanto queria sentir
Antes, sentir antes
Como é bonito
Apenas estar assim

Repete o refrão

Oh, baby
Eu não posso lutar por este sentimento mais
Me deixa louca quando eu tento
Então chame o meu nome
segure a minha mão
Você pode fazer meu desejo
Baby, seu comando?

Yeah...
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há mais nada que eu quero mais me sentir assim
(I wanna be) I wanna be with you (I wanna be with you)
Eu quero estar com você
Wanna be with you (Yeah)
(I wanna be with you) I wanna be
Eu quero estar com você
(eu quero estar)
(eu quero estar)
(Eu quero estar com você) Yeah
(Eu quero estar com você)
Eu quero estar, eu quero estar baby
Eu quero estar
(Eu quero estar com você)
Eu quero estar com você, yeah
Eu quero estar com você
Eu quero estar com você

Mandy Moore - Cry (Live)



Letra e tradução?

Mandy Moore - Cry

I'll always remember
It was late afternoon
It lasted forever
And ended so soon, yeah
You were all by yourself
Staring up at a dark gray sky
I was changed

In places no one will find
All your feelings so deep inside [deep inside]
It was now that I realized
That forever was in your eyes
The moment I saw you cry

[Cry, the moment that I saw you cry]

It was late in september
And I've seen you before [and you were]
You were always the cold one
But I was never that sure
You were all by yourself
Staring up at a dark gray sky
I was changed

In places no one will find
All your feelings so deep inside [deep inside]
It was now that I realized
That forever was in your eyes
The moment I saw you cry

I wanted to hold you
I wanted to make it go away
I wanted to know you
I wanted to make your everything, all right....

I'll always remember...
It was late afternoon...
In places no one will find...

In places no one will find [baby]
All your feelings so deep inside
[Oh, no, no, forever was in your eyes]
It was now that I realized
That forever was in your eyes
The moment I saw you cry
Baby, cry
The moment that I saw you cry
Oh, no, no
I think I saw you cry
The moment I saw you cry

I wanted to know you...


Mandy Moore - Chorar

Eu sempre lembrarei
Era fim de tarde
Durou pra sempre
E terminou tão rápido
Você estava completamente sozinho
Encarando um céu cinza escuro
Eu estava mudada

Em lugares que ninguém encontrará
Todos os seus sentimentos foram guardados profundamente [guardados profundamente]
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
O momento que eu vi você chorar

[O momento que eu vi você chorar]

Era fim de setembro
E eu já tinha te visto antes [e você foi]
Você sempre foi o frio
Mas eu nunca tive certeza
Você estava completamente sozinho
Encarando um céu cinza escuro
Eu estava mudada

Em lugares que ninguém encontrará
Todos seus sentimentos foram guardados profundamente [guardados profundamente]
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
O momento que eu vi você chorar

Eu queria te abraçar
Eu queria fazer com que isso fosse embora
Eu queria te conhecer
Eu queria fazer o seu tudo, certo....

Eu sempre lembrarei...
Daquele fim de tarde...
Em lugares que ninguém encontrará...

Em lugares que ninguém encontrará [baby]
Todos seus sentimentos foram guardados profundamente
[Oh, no, no pra sempre esteve em seus olhos]
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
O momento que eu vi você chorar
Baby chorar
O momento que eu vi você chorar
Oh, no, no
Eu acho que te vi chorar
O momento que eu vi você chorar

Eu queria te conhecer...

Mozart L'Opera Rock - Bim bam boum (Melissa Mars)



Letra e tradução?

Mozart L'Opera Rock - Bim Bam Boum

Je suis une femme mi-lune mi-homme
Une anagramme, un erratum
On me dessine on me façonne
Je vous fascine, ça vous étonne

J’ai le ceur qui syncope
L’adrénaline me dope
En battant le mesure

Refrão
Bim bam bim boum
Bim bam bim boum
Bim bam bim boum
Mon ceur susurre
Bim bam bim boum
Bim bam bim boum
Tout mon être se fissure

Je suis un songe, un ectoplasme
Juste un mensonge, un pléonasme
Je reste de glace face à vos spasmes
Je ne trouve pas ma place dans vos fantasmes

Sous mon masque de fer
Des larmes qui lacèrent
Mes anciennes blessures

Refrão

Mon ceur susurre
Mon âme murmure
Sous mon armure
Je me fissure
(3x)

Bim bam bim boum
Bim bam bim boum
Bim bam bim boum
Mon ceur susurre


Mozart L'Opera Rock - Bim Bam Boom

Eu sou uma mulher de meia lua meia-man
Um anagrama, uma errata
Eu estava chegando em mim formas
Eu sou fascinado que você quer saber

Eu sou o caminho, o seu desmaio coração
A adrenalina me dope
Ao bater na medida

Refrão
Bim Bam Boom bim
Bim Bam Boom bim
Bim Bam Boom bim
Meu coração sussurra
Bim Bam Boom bim
Bim Bam Boom bim
Todo o meu ser é crack

Eu sou um sonho, um ectoplasma
Apenas uma mentira, pleonástico
Eu gelo ainda em espasmos seu rosto
Não consigo encontrar meu lugar em suas fantasias

Sob minha máscara de ferro
Lágrimas que lacerar
Meus ferimentos antigos

Refrão

Meu coração sussurra
Meu sopro cardíaco
Sob a minha armadura
Eu racho
(3x)

Bim Bam Boom bim
Bim Bam Boom bim
Bim Bam Boom bim
Meu coração sussurra