![Vendeu milagre? Resolve você então seu porra!](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs_V_dkIq-sMWbkI2MeUqWQZ1ltlmZG0bFHsC9utSbJHM-JN0OpfI_-uymJa5tLFaOrazCMvvb6t9nttDDxAnAf2Cw9Xlvx-bHibf59JVotJDIwThNX1Yg-spet5eDfbEal-2AmEhPelHP/s320/vendeumilagre.jpg)
Tem horas que tento entender a mente do ser humano que aceita esse tipo de coisa sabendo que nós não fazemos isso. E agora, quem é que fica igual um retardado até altas horas tentando fazer o milagre acontecer? Depois a gente reclama que quer férias, que prefere morrer queimado, que quer embora e ninguém sabe porque. É por isso que metade da porra população foi embora, é por esse tipo de merda que acontece.
No final, a história é sempre a mesma, a merda acontece, nunca acontece da forma 100% correta porque não temos como ficar verificando registro a registro do cliente e o prejuízo é sempre do mesmo lado e do mesmo trouxa que deixa de viver... Já estava pensando em não ir amanhã, em ficar quietinho no meu canto fazendo minhas coisas daqui, mas já tive a péssima notícia que novamente teremos que fazer o milagre acontecer, será que devo me esforçar para tal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário