Você não consegue disfarçar seu desânimo, sua desmotivação total, isso acaba refletindo em tudo em sua volta, inclusive no seu trabalho. Nessa hora você para, pensa, reflete sobre tudo e ainda assim não consegue encontrar o que extermina sua vontade de fazer qualquer coisa. Até mesmo respirar e comer se tornam tarefas difíceis para o dia a dia.
Você percebe que não é falta de descanso, que não são aquelas férias que você não tira a mais de 2 anos que lhe incomodam, na realidade, talvez tenha sido melhor não ter saído de férias. A falta de dinheiro também não lhe incomoda, a vida inteira faltou ou senão sempre teve aquela fonte exata para não faltar mas nunca sobrar, então você concluí com toda certeza de que não é por causa de dinheiro também. Acordar cedo já não é mais uma tarefa do dia a dia, tornou-se rotineiro você não ter hora para entrar e muito menos para sair, mas isso também não lhe incomoda.
Se você procurar nos confins de seu subconsciente, sabe que encontrará o real motivo da sua desmotivação, mas tem medo de procurar exatamente porque tem medo de encontrar a real causa. Se pararmos para analisar como psicanalistas, provavelmente saberemos que no fundo você sabe o motivo mas prefere acreditar que não seja aquilo sobre o qual você pensa ser. Seu coração palpita sempre que para para pensar no assunto e você acaba desistindo de tentar analisar toda situação. Talvez porque não tenha solução ou porque a solução seja tão drástica que seja melhor deixar as coisas como estão. Mas você sabe que a situação não pode continuar no pé que está, você tem necessidade de viver e conseguir conviver com outros seres de sua espécie, mesmo não gostando de todos. Muitas pessoas me convencem de que a cegueira é algo bacana para o dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário