Como sou doente por informática e virei um blogueiro maníaco, acredito que essa idéia que tive seja inovadora em termos de histórias. Mas andei pensando e tive outra idéia interessante, escrever posts como se fossem capítulos de livros, pequenos capítulos e fosse publicando até chegarmos ao final da história.
Ainda estou pensando, já criei diversas idéias, só me preocupo porque cada capítulo de um livro normal, é consideravelmente grande comparado aos posts grandes que já criei no blog. Fora que não gostaria de causar expectativas e não conseguir cumprir a entrega de cada post com um capítulo no prazo, porque minha criatividade para a ficção é bem limitada. Em um momento que estou dando uma tragada, tenho idéias fabulosas, no momento que estou apagando o cigarro muitas vezes as esqueço, imaginem esperar até chegar a cada noite em casa e fazer um trecho de um capítulo.
Mas vamos ver, estou amadurecendo as idéias, estou reaprendendo nosso bom português e quem sabe eu não coloque isso em prática, talvez acabe virando uma terapia. Já que apenas a literatura não está me deixando um ser mais amável, quem sabe dechavar algumas palavras contando uma história fictícia não me deixe mais normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário