VLOG

Por que pessoas morrem no trânsito?

Antigamente, quando eu andava de ônibus e não fazia a mínima questão de reparar no trânsito caótico de São Paulo, eu não reparava em diversas coisas absurdas que acontecem nessas ruas.
Como alguns já viram, eu ando meio indignado com alguns motoristas dessa cidade pela qual sou apaixonado e ao mesmo tempo odeio, mas somente por causa do trânsito. O engraçado é que você só começa a notar quando leva a primeira fechada que quase te mata, quando tem sua perna prensada porque uma dondoca não viu e não deu seta que iria sair, entre outros motivos praticamente banais.
Hoje em dia, não fico surpreso quando ouço que houve um acidente de trânsito ou uma discussão e um dos motoristas sacou uma pistola, deu 3 tiros no peito do outro motorista e foi embora. Não fico chocado porque agora entendo o que esses "agressores" sentem, é um acesso de raiva tão grande que realmente dá vontade de matar gente por causa de "bobeiras" como essas. Eu tenho muita vontade de matar pessoas que fazem fila dupla em locais onde o trânsito já é insuportável normalmente. Eu decaptaria pessoas que fazem fila dupla logo após uma curva, para o indivíduo que está seguindo pela rua mal tenha tempo para desviar ou parar seu veículo. Eu sou a favor de arrebentarmos um carro quando um cara para em local proibido e em cima da calçada. Eu passaria por cima de um carro que fechasse o cruzamento porque mesmo sabendo que o faria, resolveu atravessar a porra do semáfaro.
Dá só uma olhada em 4 flagrantes que dei hoje.

Em cima da calçada.



No quarteirão seguinte, mais um.



Fila dupla fodendo o trânsito.



Desgraçada que resolveu atravessa o vermelho mesmo sabendo que não conseguiria sair do meio do cruzamento. O pior é que ela ficou buzinando para o cara da frente andar. A vontade que tive era de meter uma bicuda bem na porta da desgraçada. Pena que sou bonzinho demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário