VLOG

Vizinhos

Não vou dizer que sou o melhor exemplo de vizinho, que sou o vizinho que causa mesmo transtorno e menos barulho na rua, mas vamos ter um pouco de senso que não faz mal a ninguém.
Em plena terça-feira o camarada assistir ao Jô Soares com o volume na casa do caralho que até o diabo consegue ouvir, por favor. Acho que um mínimo de senso faz-se necessário em determinados momentos da vida e acredito que assistir tv no último volume, às 01:41h, não é um negócio muito bacana.
Agora o pior são duas "garotas" que moram não sei em que apartamento deste prédio maldito que fica atrás de minha rua, que não sabem conversar numa boa, não sabem rir numa boa, tudo tem que ser em alto e bom som. Se duvidar, todos os segredos que as duas já trocaram na vida, cada vizinho deste prédio deve conhecer.
Bem bacana, me livro de uma máquina de lavar roupas que me incomodava às 23h e ganho coisas piores. Fico imaginando que morando em um prédio, porque daqui onde moro sou somente um expectador, na realidade um ouvinte, que não tem um botão de volume nas mãos e muito menos um "on/off". Um dia conseguirei me mudar para o meio do nada, viver sem ninguém para me atormentar e sem nenhum barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário