O cara que começou meu atendimento inseriu meu pedido no sistema e começou a explicar para o novato, o cara tinha uma cara de... como eu posso explicar, ah, vocês já sabem. Fiquei ali esperando para pagar, o cara que me atendeu deu as costas 2 segundos e o novato começou a meter o dedo na tela. Com apenas dois toques na tela ele conseguiu fazer uma cara de merda, que provavelmente ele havia feito alguma coisa que não devia.
Começou a chamar o rapaz que me atendeu, praticamente desesperado, o cara não respondia porque estava falando com um cliente, o novato começou a puxar a manga do uniforme para chamar a atenção do cara e mesmo assim ele não respondeu.
Assim que o cara terminou de atender no seu caixa, se voltou ao caixa do novato que perguntou: "O que é isso? O que eu fiz?", de bate e pronto ouvi ele responder baixinho: "Que merda você fez?", depois ele comentou que ele havia enfiado um bob's burger no pedido, que ele tinha que clicar em outro local para finalizar o pedido e mostrou o botão para o novato.
O novato com cara de desconsolado, ficou olhando o cara cancelar o bob's burger, me perguntou o que iria beber, ele estava totalmente desconsertado, respondi que o milk shake e o cara do lado falou que já estava tudo no pedido, notoriamente puto da vida com o novato.
Quando o novato foi perguntar outra coisa para o cara, ele já com cara de quem responderia daquele jeito, a gerente atrás dele pediu que ele deixasse o novato com ela, que ela resolveria o negócio. Enquanto tudo isso ocorria, a única coisa que eu conseguia fazer era rir, primeiro porque não fiquei puto, segundo porque não me senti constrangido e terceiro porque o pequeno pequerrucho e eu havíamos comentado sobre esse tipo de pessoa, hoje de manhã, que em praticamente todas as empresas existem um "Yama" e pessoas menos capacitadas. Ele deixou bem claro que não adiantaria fugir que encontraria a mesma coisa em outros lugares, concordando plenamente com o que meu sócio sempre diz.
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