Foi praticamente isso que um camarada e eu conversamos na varanda. Muitos reclamam, muitos dizem que não estão contentes com o que ganham, mas realmente fica a pergunta: "O que fazem para mudar isso?", nada. Não vejo ninguém tentar crescer ou mostrar que merece uma chance para isso ou aquilo.
Sinceramente, esse negócio de acreditar demais em deus é meio perigoso, tem gente que no mínimo fica esperando cair do céu. Existe um mundo para conhecer e o cara fica ali quietinho no seu mundinho de merda.
Vir com aquele papo de que eles precisam de um guia... "Bullshit!", se for assim, vá para o Tibet. Conheci tantas pessoas esforçadas que conquistaram as coisas por si só que não vejo porque temos que pegar na mãozinhas dessa nova safra para que algo evolua. Isso mais parece trampo de garota de programa, que pega em um pau para ele crescer. Muito obrigado, já fiz muito para chegar onde cheguei e espero que outros façam o mesmo. Não que se espelhem em mim, mas que tenham a conciência de que precisam aprender para chegar em um lugar melhor.
É igualzinho um jogo de vídeo game, quanto mais coisas você faz ou você aprende, dependendo do jogo, seu personagem fica mais forte, mais rápido ou qualquer outra coisa, isso é evolução, o seu personagem vai conquistando seus "poderes" porque a cada fase ele evolui. Na vida real é igual, mas profissionalmente falando, você adquiri conhecimento ou ganha experiência em algo e vai evoluindo, claro que não adianta ficar esperando, tem que correr atrás, mostrar que evoluiu e cobrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário