VLOG

Sempre tem que ter um filho da puta

Fui ao evento da Microsoft, consegui, foi super proveitoso, super bacana. Assuntos interessantes, profissionais excelentes palestrando sobre produtos da empresa.
Gostei muito da palestra sobre o .NET Framework 4.0, suas novidades e integrações, fora que o palestrando tinha um conhecimento fudido sobre a ferramenta, não era daqueles que decorou um texto para palestrar.
Mas como em todo lugar que vou, sempre tem um filho da puta que não consigo imaginar o que estava fazendo lá. Estava sentando, quieto, ouvindo atentamente a palestra sobre Windows Azure e um filho da puta começa a falar atrás de mim, pensei que fosse apenas um pequeno comentário. Passou 10 segundos e se inicia uma conversa sem fim, foi algo inacreditável. Só acabou quando um dos caras foi embora. O infeliz não contente, pega um outro cara que estava na ponta da fileira e começa a conversar com o cara. Olhei para trás umas 20 vezes e nada do cara parar, quando pensei em mandar o cara tomar no cú, ele resolveu sair.
Pensei que as coisas fossem melhorar, que ficariam mais tranquilas. Passaram-se 5 minutos e o cara voltou, sentou no mesmo lugar e começou a trocar idéia novamente. Eu tenho uma sorte para esse tipo de coisa que é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário