Gostei muito da palestra sobre o .NET Framework 4.0, suas novidades e integrações, fora que o palestrando tinha um conhecimento fudido sobre a ferramenta, não era daqueles que decorou um texto para palestrar.
Mas como em todo lugar que vou, sempre tem um filho da puta que não consigo imaginar o que estava fazendo lá. Estava sentando, quieto, ouvindo atentamente a palestra sobre Windows Azure e um filho da puta começa a falar atrás de mim, pensei que fosse apenas um pequeno comentário. Passou 10 segundos e se inicia uma conversa sem fim, foi algo inacreditável. Só acabou quando um dos caras foi embora. O infeliz não contente, pega um outro cara que estava na ponta da fileira e começa a conversar com o cara. Olhei para trás umas 20 vezes e nada do cara parar, quando pensei em mandar o cara tomar no cú, ele resolveu sair.
Pensei que as coisas fossem melhorar, que ficariam mais tranquilas. Passaram-se 5 minutos e o cara voltou, sentou no mesmo lugar e começou a trocar idéia novamente. Eu tenho uma sorte para esse tipo de coisa que é incrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário