Não que eu fosse muito diferente antes, mas odeio barulho, coisas que me incomodam, me tiram a concentração. Antigamente, era mais compenetrado no que estava fazendo, mas a cada ano que passa, ao invés de ir ficando surdo, minha audição está mais apurada, qualquer barulho me incomoda.
Outra coisa que muito me irrita e as pessoas parecem que a cada dia fazem mais, insistência. Perguntou uma vez se quero almoçar, respondi que não, para que perguntar a segunda, terceira ou quarta vez? Para que tanta insistência, principalmente vendo que estou no meio de algo, mesmo que esse algo seja o Counter Strike? Não é não e sempre será não. Não adianta tentar persuadir que a resposta não mudará. A única coisa que mudará, com toda certeza do mundo, é meu humor. Já tinha minha mãe para ficar enchendo o saco perguntando mais de uma vez, agora tenho mais perseguidores.
Por isso que digo, diferente da maioria da população, eu não me sentiria só morando em um lugar onde não tivesse nenhum contato humano. Não me faria o mínimo de falta ouvir alguém martelando um prego em pleno sábado de manhã, ouvir a esposa reclamando com o marido, ouvir a filha de alguém que não teve uma boa foda. Não faria a mínima falta não ter nenhum desses "privilégios", seria muito pelo contrário, eu seria uma pessoa muito mais feliz e muito mais calma. Por isso farei de tudo para morar em uma ilha deserta ou até mesmo uma caverna. Quem sabe assim terei um pouco de sossego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário