VLOG

Posso hospedar meu site no Terra?

Quando eu tinha a maldição do Speedy da Telefônica, assinei o Terra imaginando que teria um bom serviço, diferente do UOL e outros no mercado. Escolhi o Terra porque parecia ter uma excelente prestação de serviços, de início realmente foi bom, na realidade, foi bom até eu precisar ligar para o suporte. Acho que foi nessa época que fiquei traumatizado para o resto da vida.
Em primeiro lugar, quando você trabalha com tecnologia, você provavelmente ficará louco com o atendimento deles, porque você se sente um imbecíl, o atendente, mesmo que você explique que você não é um usuário tapado, te trata como se estivesse falando com alguém que não sabe nem ligar um computador.
Outra coisa muito irritante, é você enviar um e-mail ou entrar na ajuda online, você se sente como se não soubesse escrever. Porque você nota que nenhuma das respostas dadas pelos atendentes, condizem com sua pergunta, aí você pega, retorna para o início da conversa, relê tudo que havia escrito, porque ficou extremamente com dúvida se você perguntou ou não algo para o atendente.
Hoje em dia as coisas, mudaram, melhoraram em alguns aspectos, mas o atendimento continua uma bosta. Mesmo aquele suporte que seria considerado o "menos" pior, que é prestado para empresas, parece aquele mesmo que atendem usuários básicos. Você pede algo, recebe uma resposta que foi feito e que aguarde 24 horas para que a mudança ocorra, você espera 1 semana inteira, verifica e nota que nada do que pediu mudou. Básico, envio outro e-mail explicando o problema, me retornam uma resposta pedindo para fazer algo que não quero, eu quero cancelar uma coisa e eles querem reativar essa coisa. Respondo o e-mail de forma praticamente grosseira, reclamando que não leram meu e-mail, recebo outra resposta explicando que para cancelar o que quero, preciso entrar em contato via telefone, via e-mail eles não podem fazer nada.
Fiquei mais puto ainda, mas me controlei, fiquei pensando: "Se não é possível fazer só enviando e-mail, para que eles pedem que enviem e-mail para todo tipo de pedido?", é incrível, porque uma vez um atendente me disse que eu sempre deveria enviar e-mails para ser atendido pelo suporte para empresas, que não adianta ligar. Muitos pedidos realmente foram resolvidos num piscar de olhos, bastou eu enviar um e-mail que no dia seguinte já estava concluído. Acredito que toda equipe tenha sido modificada, porque os bons, ficaram melhores e foram ganhar melhores salários e deixaram somente o lixo para trás.
Quer saber se aconselho você a hospedar teu site no Terra? A resposta é bem simples: "Nem fodendo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário