VLOG

Por que as pessoas não conseguem entender?

A vida inteira odiei suporte, mesmo antes de passar pelas idiotices que passo no dia a dia. Mas existem 3 suportes que classifico como os mais insuportáveis: Speedy, UOL e Terra.
Esses 3 com certeza são os piores do mundo, na realidade, todos tem problemas, todos possuem usuários básicos trabalhando, mas esses 3 são campeões de audiência.
Quer coisa pior que ligar para o suporte a empresas do Terra, tentar cancelar algo e o cara não permitir que você cancele porque o negócio está pago até não sei quando? Eu odeio gente assim, se liguei para cancelar é porque quero cancelar o negócio, se não quisesse, não teria ligado. O negócio é bem simples, atenda o que estou lhe pedindo, não questione a não ser que possa sombrar alguma dúvida.
Agora, querer insistir com você para manter algo mais de 3 vezes, é demais, agora imaginem ouvir a mesma merda de frase umas 7 vezes. É algo que me deixa extremamente feliz, fico muito contente com a preocupação de uma pessoa assim, se fosse minha esposa, mãe ou alguém que permitisse que eu alcançasse seu pescoço, a essa hora estaria em alguma delegacia aqui por perto, cheio de sangue nas mãos.
Insisti em todas as vezes que ele explicava que eu sairia perdendo, eu dizia que havia entendido mas mesmo assim queria cancelar e ele insistia em dizer que eu perderia, que já estava pago, que eu podia fazer isso ou aquilo. Eu, como um cara super bacana que sou, tentei ser o mais legal possível, até a hora que fiquei puto e fui firme nas palavras: "Escute o que estou dizendo, eu quero cancelar e pronto.", ele volta a responder que irei perder e antes de terminar já retruquei: "Escuta aqui, eu tinha Terra para pessoa física para conectar o Speedy e como estava totalmente insatisfeito com essa porcaria, depois de 3 dias que havia pago fatura, cancelei essa porcaria e perdi um mês inteiro, só para não ter mais dores de cabeça.", queimei R$ 50,00 mas não tive mais dores de cabeça com o Terra, não tive mais que ouvir a voz de nenhum palhaço do suporte deles, até migramos nossa hospedagem com eles. Depois que ele percebeu que fiquei extremamente estressado, ele concordou em cancelar. Nesse momento eu pergunto: "Para que tanta insistência? Ele nem ia ganhar comissão por essa merda.", fico indignado com pessoas insistentes, minha resposta é única, se eu disse que não quero, não quero, não precisa falar mais que 2 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário