VLOG

Não sei nem mesmo o que sinto

A sexta à noite, o sábado e o domingo serviram para eu esquecer um pouco a situação ocorrida na semana passada. No entanto, mal se iniciou a madrugada de segunda e minha cabeça já começou a martelar na mesma idéia.
Pensei que ficaria numa boa, que conseguiria dormir, mas não preguei os olhos desde a hora que deitei minha cabeça em meu travesseiro, a única coisa que me vinha a mente era a idéia fixa que me veio à tona na sexta-feira.
A decisão que se torna difícil por causa da minha índole, por causa de minha "promessa", por causa dos meus princípios. Claro que também fui atormentando por opiniões alheias da família, amigos, entre outros.
Bom, de um jeito ou de outro, não chegarei cedo, a pessoa com quem quero dialogar não estará cedo por lá. Umas das poucas pessoas que me fazem lutar ainda, que me fazem brigar pelas coisas. Como ele mesmo disse, e não tiro toda a razão dele: "É mais fácil eu entrar armado para matar do que simplesmente virar as costas e partir...", mas dessa vez o negócio fui no fundo da ferida. Usaram a pior coisa que poderiam utilizar para me deixar injuriado. A injúria é tão grande que até agora não consegui deixar de lado e voltar ao trabalho numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário