VLOG

Mas que coisa...

Às vezes me pergunto o que uma pessoa quer dizer com: "Garota se trocando de roupa...", depois dessa até "saí pra fora".
Outra coisa que acho engraçado é pedir algo assim: "Me traz coca pra mim...". Eu fico com medo de pessoas assim, tenho muito medo mesmo, estou quase indo estudar filosofia para ouvir somente pessoas mais cultas, mas tenho medo de trombar com pessoas que estudaram em colégio público.
Apesar que, hoje em dia, até mesmo os jovens de colégios particulares soltam cada frase, que fico com medo de colocar uma criança no mundo e ouví-la dizer: "Papai, vamos subir pra cima mais você vai primeiro para pegar o galfo...".
Já não bastava o uso do "mas" e do "mais", os pleonasmos e a falta de concordância verbal, ainda temos que aturar também os "maloqueiros", "os manos", a galera que mal tirou as fraudas mas já fazem questão de falar cheios de gírias e como se conhecessem o mundo. Mas a vida é assim, já sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, mesmo nas instituições particulares, porque o nível de ensino do Brasil piora a cada dia, a falta de senso comum também, vamos nos acostumar a conviver com isso.

6 comentários:

  1. li seu post mas acabei "se" esquecendo do que ia dizer

    ResponderExcluir
  2. HA HA HA

    Pode crer, esqueci esse clássico!

    ResponderExcluir
  3. rs....quantos anos vc tem yama ? 70 ? hauahuahua ta parcendo aqueles velhos ranzinzas

    ResponderExcluir
  4. Velho ranzinza eu sou, mas a grande questão nesse caso nem é essa. Você não acha um absurdo a galera que vai ao colégio, consegue estudar e escreve menAs pessoas, por exemplo?

    HA HA HA

    ResponderExcluir
  5. O Problema não são as pessoas e sim quem está ensinando, o que é lamentável... ensino estadual municipal.... lixo !!! tenho alguns exemplos aqui dentro da fábrica...

    ResponderExcluir
  6. É foda véio, muito triste e lamentável. Mas ainda tenho esperança! rs rs rs

    ResponderExcluir