VLOG

Esse é o serviço de entrega de vocês?

Tudo que eu não queria que acontecesse, que eu temia, está acontecendo com essa maldita assinatura que resolvi fazer da revista INFO. Claro que a revista nada tem a ver com os problemas, o negócio é mesmo com a editora, na realidade com o serviço de entrega. Sei como funciona o serviço de entrega de revistas e jornais, sei que são pessoas que se pudessem tocariam fogo em tudo e sairam numa boa.
Sei que pela teoria não é 100% culpa da editora, mas os culpo porque eles que escolhem qual será a "empresa" que entregará suas edições a seus assinantes, então se não sabem fazer o que são pagos para fazer, o problema também é da editora que não soube escolher bons entregadores.
Na edição do mês passado tive o problema do prazo de entrega, mal terminei de ler a edição de agosto já chegou a desse mês. Isso se deve a entrega muito atrasada da revista, tanto que cheguei a comprar uma edição nas bancas. Agora o problema é outro que está citado abaixo em e-mail enviado ao SAC da Abril. Já sei que não resolverão nada, se tomarem conhecimento do fato, o máximo que vão fazer é enviar outra edição, mas será que terei que aturar todo mês, até o final da assinatura, algum tipo de transtorno? Bom, nem irei me prolongar, leiam meu e-mail se assim desejarem, também notarão que não me prolonguei muito no assunto pois sei que não vai mudar em nada. E como eu e muitos outros pensam assim, as coisas continuam do jeito que estão. Isso até me lembra algumas coisas que ocorrem no meu trabalho.

"No mês passado tive problemas com a entrega, o site informava que minha edição havia sido entregue e nem ao menos sabia qual era a capa da edição. Entrei em contato, ninguém responde nada com nada, até aí tudo bem, acredito que "suporteiros" ou atendentes são todos iguais. Mas o problema foi resolvido, me enviaram outra edição e consegui finalmente tê-la em mãos para leitura.
Mal acabei de ler a edição do mês passado, devido a falha na entrega, e recebi no prazo a edição deste mês. Tudo bem que em condições extremamente péssimas. Acreditei que o conforto valesse a pena mas vejo que não vale. Recebi uma edição com a capa toda destruída, se quisesse isso não compraria revistas. Bom, nem sei mais o que dizer de tão indignado que estou.

Yama"

Nenhum comentário:

Postar um comentário