VLOG

Velhinha engraçada

Haviam duas velhinhas quando chegamos próximos do elevador. Pensei em esperá-las subirem sozinhas, não adianta odeio velhos, mesmo assim decidi entrar no elevador porque estava com pressa para voltar ao escritório.
Entrou uma velhinha, a segunda adentrou o elevador, ficou praticamente parada na porta. Comentou que queria apertar o quatro, apertou ao lado do botão, mostrei onde deveria ser pressionado, ainda falei: "Na bolinha", pareceu até meio sexual, meio pejorativo.
Consegui entrar no elevador, fui para o lado, meu sócio adentra o elevador e fica na frente do painel, a porta se fecha. A velha maldita faz um enorme esforço para conseguir verificar que o quarto andar realmente foi selecionado. Meu sócio confirma, explica que fora realmente pressionado, que ela poderia acreditar nele. Eis que a velha surta e solta a seguinte frase: "Só acredito vendo", me contive, praticamente cortei minhas cordas vocais para não abrir a boca.
O elevador pára no quarto andar, a maldita desce do elevador, começo a rir estilo o Coringa, aquela risadinha mais fina dele. Fico em silêncio, espero a outra velha sair do elevador, o mesmo pára no quinto e a outra maldita desembarca. Parei, fiquei pensando e comentei: "Quer enxergar o que se é cega e burra?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário