VLOG

Super capacitado

Ultimamente as coisas estão tão boas aqui que mesmo sem encontrar um problema as pessoas abrem uma requisição técnica para consertarmos um problema que não encontraremos.
Fico feliz quando vejo requisições que tem a menção cara pau de que o problema não fora encontrado. O mais engraçado é imaginar se realmente a pessoa sabe como deveria funcionar o sistema. Pior é que muitas vezes não sabem e resolvem abrir uma porcaria de uma requisição técnica.
Sabem por que fazem isso? Porque é mais fácil jogar a bucha para outros encontrarem uma resposta do que tentar entender e concluir se é ou não um problema. Já tivemos esse tipo de problema com suporteiros, onde a grande maioria abraçava qualquer coisa que o cliente dizia ao telefone. É como eu disse há um tempo atrás, se for para ser garoto de recado, contrata umas gostosas que pelo menos alegra um pouco a galera.
O negócio está cada vez pior, ninguém toma uma atitude, e lhes asseguro que quando eu tomar uma atitude, vão reclamar que não é assim que funcionam as coisas. Não somente pela minha grosseria, virão com a "desculpinha" que não deram treinamento, que ninguém ensinou e toda aquela pataquada. Mas aí eu pergunto pro imbecíl filho de uma puta arrombada: "Tentou aprender ou perguntou algo pra alguém?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário