Levei quase vinte minutos para chegar em casa, marca recorde para o horário em que saí. Achei que levaria cinco minutos de tanto que acelerei mas na realidade estava acelerando parado no meio do trânsito caótico dessa cidade.
A grande merda da vida é ficar me preocupando demais com o que não tem salvação, acho que realmente está na hora de desistir, de deixar as coisas pra lá, de tocar o famoso "foda-se". Essa merda está igual a paciente com câncer, o povo tenta, tenta e tenta mas no fundo sabe que de uma hora para outra a pessoa pode morrer. Tudo está igual merda mesmo, quanto mais se mexe mais fede e mais feio fica a coisa.
Eu sempre digo: "Não sabe fazer? Não faz porra!", mas infelizmente ninguém me escuta, por isso desisto de tentar fazer as pessoas escutarem. Agora, o mais engraçado é você explicar tudo direitinho, bonitinho, até com figurinhas para ficar bem mais simples para entender e mesmo assim você ler uma merda tão grande e ficar injuriado e quando vai conversar para tentar entender o caso você fica mais injuriado por ouvir merda.
Já perdi a quantidade de vezes que escrevi a palavra merda, mas se tem tanta merda acerca do mesmo assunto, acho que a única coisa que resta mesmo é dar merda. Por isso vivemos na merda em que vivemos, por isso só vemos merda acontecer e por isso sabemos que sempre viveremos na merda. Chega de merda, desisti...
Yama, da descarga q a merda vai embora !!! relaxa ae !
ResponderExcluirTem um trampo pra mim aí?
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK