VLOG

Cuidado com a NET

A NET tem um serviço excelente, tirando o suporte ou atendimento, o serviço de internet e TV a cabo, pelo menos para mim, são excelentes. Claro, tenho um pequeno problema que ninguém resolve, mas acredito que se trocar de modem resolverei o problema.
Mas vamos ao assunto em pauta, alguém já ouviu falar que a NET ou qualquer outra operadora só cancela sua assinatura depois que retirar os aparelhos deles de sua residência? Alguém já ouviu falar deles cumprirem prazo de retirada de aparelhos? Bom, pela minha experiência, lendo e ouvindo diversas pessoas, conheço amigos que até hoje, depois de uns dez anos sem TV a cabo, ainda tem o aparelho da NET em sua residência porque não vieram retirar.
Nessa hora eu questiono como poderia esperar a retirada dos aparelhos da NET em minha residência, sabendo que não cumprem o prazo, se o débito da fatura caíra em minha conta ou receberei um boleto para pagar? Nunca ouvi falar de aceitarem o cancelamento só depois da retirada dos aparelhos, pela primeira vez na vida vejo um operadora fazer esse tipo de coisa. Talvez tenha acontecido só porque ela aceitou a sugestão, antes de cancelar, de deixar sua conta "inativa", esqueci o termo utilizado, durante algum tempo. Pronto, acredito que esse tenha sido o maior problema adquirido em sua vida, ter escutado um atendente. O pior é que a cada ligação uma nova história é contada à ela, um novo prazo é dado e nada é cumprido. Dia 27 de agosto vence a próxima fatura, provavelmente não resolverão até lá, o único conselho que dei para ela é entrar em contato com a Anatel e esperar que eles forcem a barra da NET para resolver esse inconveniente. Espero que ela consiga resolver antes de debitarem a porcaria do serviço que ela nem tem desde outubro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário