VLOG

Pena de morte para esse crime

É senhoras e senhores, eu achei que já havia visto de tudo nessa vida em uma empresa, mas me enganei. Depois do crime da "chapiscada" no vaso sanitário, vieram me trazer essa triste tragédia ocorrida no dia de hoje. Quando me contaram, eu não havia acreditado que seria possível uma pessoa, dentro de uma empresa, chegar a tal ponto.
O crime anterior que foi chamado de hediondo tornou-se tão simples, tão bobo comparado a esse que não tenho palavras para descrevê-los aos senhores do júri. Estou realmente besta, desacreditado da cena que presenciei perante meus companheiros. É algo realmente merecedor de uma pena de morte, é tão forte quanto dar um tiro na própria mãe.
Senhoras e senhores do júri, eu peço nesse momento que vocês sejam fortes, que se contenham ao presenciar essa cena tão horrível, tão chocante. Peço à todos que presenciem tamanha insensatez, tamanha crueldade e que vocês tenham a sã conciência de concordarem comigo.
Acredito que a grande maioria nunca presenciou algo assim dentro de uma empresa, que nunca conheceram alguém capaz de tal ato. Isso é realmente obra de uma pessoa desiquilibrada, coisa de alguém que possui algum distúrbio muito sério. É algo que até agora não consegui assimilar.
Senhoras e senhores do júri, nesse momento, peço para todos aqueles que não tem estômago forte, para não continuar a ler este post, dedicado exclusivamente para um crime que chocou nossa comunidade. Para aqueles que prosseguirem, analisem muito bem as argumentações que lhes darei daqui para frente.
Acredito que o criminoso que causou tal transtorno nesse banheiro, que conseguiu cometer esta atrocidade, não tem a mínima noção do que é ser uma pessoa sã. É realmente uma pessoa com um desiquilíbrio mental enorme, é algo totalmente incabível pensando-se que estamos em uma empresa e não em um colégio público. Não que seja normal presenciarmos tal ato criminoso em um colégio público, mas é um tanto quanto mais comum encontrarmos esse tipo de ato em tal lugar.
Não consigo imaginar como foi possível esse criminoso chegar até esse ponto, não tenho argumentos que expliquem tamanha façanha. Ao presenciar esta cena, não me contive, fiquei indignado, mas tão indignado que nem mesmo palavras eu tinha para descrever este ato repugnante. Infelizmente ainda não apuramos para descobrirmos quem foi o criminoso que causou tamanha repressão de seus companheiros de trabalho, mas acredito que nunca conseguiremos identificá-lo.
Gostaria muito de colher amostrar e levarmos a prova do DNA, mas infelizmente não será possível. Criei duas hipóteses para tamanha façanha e descrevo aqui para vocês:

1ª hipótese: O elemento possuia problemas de "prisão de ventre", provavelmente já estaria há uns cinco dias sem conseguir defecar. Já estava no estágio de suar frio, ter cólicas e não se aguentar mais a ponto de sentir que iria explodir. Tentou mais uma vez, em vão, defecar em banheiro de propriedade da empresa. Infelizmente, o elemento teve a péssima idéia de penetrar seu orifício anal para remover todo o resíduo que se encontrava alojado em seu reto. Com isso, um pedaço de seus dejetos foram expostos ao chão onde foi cometido o crime. A seguir, como estava com a prova do crime em seus dedos, o elemento tentou limpar-se no chão, esfregando seu dedo contra o mesmo, por isso temos esse rastro enorme na cena do crime.

2ª hipótese: O elemento conseguiu evacuar seu reto, no entanto, mesmo contraindo muito seu orifício anal, como seus músculos anais, ou seja, seu esfíncter já não possui tanta força, ficou "pendurado" cerca de 2 centímetros de seus dejetos "presos" em seus orifício anal sendo apenas "suspendidos" pelas suas duas bandas ou nádegas. Ele levantou-se do vaso sanitário e ao abaixar para se limpar, pense na posição de alguém se mostrando como se estivesse sentado no ar, o dejeto "escorregou" de suas nádegas e fora ao chão. O elemento, ao sentir algo caindo de suas nádegas, pensou que fosse sua hemorróida e fora conferir, ao se virar, o elemento pisou no dejeto e para se livrar da prova do crime, arrastou seu calçado contra a superfície onde se encontrava.

Senhoras e senhores do júri, com tais hipóteses que provavelmente expoem muito bem o caso, peço a todos que avaliem bem o crime para que possamos lhe conceder uma pena severa mas justa. Acredito que dentro em breve conseguiremos encontrar o elemento causador de tal crime bárbaro. Acredito que a justiça pode tardar mas ela nunca falha. Deixo com vocês as provas do crime, analisem bem e tentem imaginar o perfil doentio que um elemento como esse pode ter.






2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri muito mesmo...
    [detalhe você quase me matou com tanto suspense!!]
    muito bom o texto!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu trato esse tipo de coisa assim, antigamente eu era mais criativo, mas tentei! rs rs rs Q bom q curtiu!

    ResponderExcluir