É uma puta sacanagem você não ter pai no dia dos pais, tudo bem que não era um filho muito bacana nesse dia, até porque nunca parei em casa, é foda porque você só se toca depois de um pouco mais velho o quanto é bacana passar o dia dos pais com seu pai. Claro que se você não tem um pai bacana igual o meu era, não vai entender o que estou falando.
Mas isso me trás uma lembrança que hoje em dia acho engraçada, o dia dos pais de 1997, o ano após o falecimento do meu pai. Fui a uma comemoração do dia dos pais, em uma creche, porque a pessoa que eu mais amei na vida estava lá, inclusive fui acompanhando-a. Tudo bem, tudo tranquilo, comemos, demos risadas, aí veio o que seria a "comemoração", a homenagem aos pais. Não sei porque raios nesse momento começou a me dar uma angústia, um aperto no coração e acho que entrou um cisco no meu olho. É, você leva um bom tempo pra assimilar e processar a informação que seu pai não está mais nesse mundo, que ele não está mais ali onde você sempre via, então de vez em quando entrava um cisco no meu olho.
Ainda bem que com o passar dos anos você aprende a superar muitas coisas na vida, inclusive algo tão forte como a perda de um pai. Acredito que esteja onde estiver, ele sempre está olhando por nós e olha que nem acredito nessas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário