VLOG

Morto

Percebo que nesses dias que ando tão cansado e morto, nada na minha vida rende. Não rende o trabalho, o lazer, as brincadeiras com meu sobrinho, nada.
Nem mesmo o desenho da minha próxima tattoo estou conseguindo fazer, minha criatividade está a zero e eu tinha dezenas de idéias para fazer um desenho até um tempo atrás.
Tenho um projeto para fazer em casa e não estou conseguindo me concentrar para terminá-lo. Na realidade, estou num ponto que praticamente tenho que recomeçá-lo.
Nessas últimas duas semanas, tenho chegado tão tarde no escritório que estou achando um absurdo, o caos total. Não consigo, não tenho vontade de acordar cedo para chegar cedo e olhar que sempre fui o cara que abria a empresa praticamente. Meu horário de entrada deveria ser as 08:30h e ando chegando umas 10h.
Eu que sempre fui um cara regrado, sempre fui respeitoso em relação ao horário de entrada, não consigo nem mesmo chegar no horário normal. Estou cada vez mais preocupado, cada dia mais desesperado tentando dormir cedo e acordar cedo. No entando, percebo que chego tão estressado que não consigo dormir, chego em casa tremendo de raiva, não tenho sono até as 2h da manhã. Tem noites que me deito a meia-noite e só consigo dormir depois das 1:30h ou 2h da manhã, coisa que é um absurdo para quem quer levantar às 6h.
A cada dia que passo dentro daquela sala que está se tornando um lugar maldito, percebo que fico mais estressado e com menos vontade de trabalhar. Talvez seja falta de férias, se bem que nunca senti falta de férias, mas acredito que não seja de fato isso. O estresse está mesmo consumindo minha mente e meu corpo por consequência, está me deixando num ponto alto de exaustão.
E como falei no post anterior, além do estresse que já passo brincando de lecionar, ainda tenho que ouvir algumas abobrinhas, que sinceramente, ninguém na face da terra merece ouvir. Ouço coisas que me inconformam e que me deixam a cada dia mais puto. Eu aviso as pessoas que estão criando um monstro, mas ninguém quer me ouvir. Que alguém os proteja quando o projeto estiver concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário