Como disse a mãe de meu grande amigo brother camarada quase irmão, ela ficou doente de tanto se preocupar e cuidar da vida dos outros. Sabe, eu acredito nisso, acho que ela passava tanta raiva com os outros, por ficar se intrometendo na vida deles, que acabou adoecendo e morrendo.
Eu amo a maioria das crianças que moram nessa rua onde vivo e odeio adulto que não sabe dar bronca sem ameaçar uma criança, vai ameaçar um adulto como eu.
Pois é, além de ser uma pessoa encrenqueira, ainda por cima ameaça uma criança de 4 ou 5 anos e quer o que da vida? Tinha mesmo que adoecer, arrumar encrenca com tudo quanto é vizinho por nada, tinha mais é que morrer mesmo. Desde o dia que fiquei sabendo que essa pessoa ameaçou uma criança, ainda mais o filho de uma vizinha que eu gostava muito, peguei ódio dessa pessoa. Tá certo que isso não quer dizer muita coisa, já que eu pego ódio facilmente das pessoas, mas esse caso foi por algo realmente sério.
Acho que se eu ficasse sabendo que ela havia encostado o dedo em alguma criança, eu derrubaria a porta dela e espancaria a pessoa citada. Mas também não vem ao caso, depois de mais algumas encrencas ela adoeceu e a única coisa que fiquei esperando foi a morte dela. Acho que de tanto esperar, alguém me ouviu e resolveu fazer o favor, levaram a alma dela pro inferno.
Depois que ouvi dizer, se bem que ainda tenho minhas dúvidas porque ninguém tinha de fato contato com essa pessoa, mas as fontes que a mim contaram são extremamente confiáveis, então quero acreditar que de fato isso ocorreu. Agora posso afimar que essa pessoa fez algo de bom para o mundo, fez o favor de morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário