A pior coisa que existe na vida de um programador é não conseguir dormir, você não pensa no dia seguinte e só por um acaso precisamos muito pensar. O mais engraçado é que acordei cedo, me cansei o dia inteiro, fiz algo que acho muito pior do que trabalhar com que amo. No entanto, nesse momento, não tenho sono nenhum, até deitei pra ver se dormir, isso foi um pouco mais de uma hora atrás, levantei porque já não estava aguentando as dores nas costas provocadas por ficar deitado sem dormir.
Se eu ainda estivesse preocupado com alguma coisa muito importante, entenderia o motivo de não conseguir dormir, mas não estou preocupado com absolutamente nada, nem mesmo com meus projetos que estão atrasados. E diga-se por passagem, faço questão de não ficar pensando em trabalho depois do expediente por isso, porque há um tempo atrás percebi que isso não em deixava dormir.
Talvez seja a ânsia de querer sair desse lugar, querer um lugar novo que não esteja me deixando dormir, mas não creio também que seja isso, porque também não estou nenhum pouco preocupado com isso. Preciso descobrir urgentemente o real motivo que me faz perder o sono bem na hora que preciso dormir, não é a primeira vez, já faz mais de uma semana que tenho esse tipo de problema durante a semana.
Pior que sinto meus olhos pesados, inclusive fui deitar porque achei que fosse dormir fácil. Acredito que um dos motivos que me ajuda a não dormir é o zumbido que fica em meu ouvido, só não entendi porque estou com ele hoje porque quase não fiquei perto do computador. Fui comer uma carne na minha cunhada, demos muitas risadas, assistimos o CQC, voltei pra casa, postei uma ou duas coisinhas e fui deitar, não tinha porque estar com o zumbido hoje.
Acho que vou comprar uma garrafa de "whiskey", deixar uma paranga guardada em casos de emergência e calmantes também, quem sabe assim eu consigo dormir na hora que eu quero, vou me tornar um viciado em remédios tal qual Michael Jackson, quem sabe assim eu também não vou pra vala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário