Analisamos diversos fatos, como um suspeito que adentrou o local pouco tempo antes de outra pessoa encontrar a cena do crime.
Estamos investigando uma pessoa que ao tentar se inocentar demais, acabou tornando-se um dos principais suspeitos, principalmente pela sua índole e personalidade não muito comuns no meio de nossa sociedade. Testemunhas afirmam que o segundo suspeito tentou se inocentar por três vezes sem ao menos o acusarem.
Outra pessoa levantou suspeitas de meus companheiros ao se oferecer para limpar a cena do crime, atitude um tanto quanto suspeita, mas como disse para meus companheiros, eu o descredito como suspeito pela sua total indignação com o fato. Claro, poderia ser um simples teatro para tentar nos levar a crer que não fora ele o culpado.
Ainda não se sabe o motivo que tenha levado o criminoso a cometer tal crime terrível, acredita-se mesmo que o criminoso tenha seu músculo anal um pouco frouxo. Alguns acreditam que tenha sido de forma proposital enquanto outros pensam em diversas outras teorias.
Infelizmente não temos nenhuma testemunha ocular, mas tentaremos por meio informações complementares chegar ao autor do crime. Em breve mais notícias sobre o crime que chocou a comunidade.
Para quem não viu a notícia, acessem:
Desculpe ter apagado o post, mas peço q não sejam divulgados nomes.
ResponderExcluirObrigado