VLOG

Aniversário do Erik

A coisa mais linda, mais gostosa desse mundo fez 2 aninhos hoje. Ontem ele ganhou uma grande festa de aniversário e bota grande nisso. Ele ficou tão feliz, mas tão feliz que dava gosto de ver tamanha felicidade e alegria. Ele se divertiu muito.
Sinceramente, como comentei com minhas cunhadas e alguma amigas, criança tem que ter mãe mesmo, o pai pode até faltar em determinadas ocasiões, mas a mãe deve sempre ser uma pessoa mais que presente. Eu ajudei a arrumar as coisas da festinha e lhes digo, não existe uma pessoa tão dedicada a um filho como a mãe. O pai pode amá-lo com o maior amor do mundo, mas não existe alguém que se dedique tanto quanto uma mãe. Fazer todos os enfeites, doces, decoração e etc..., não é tarefa para qualquer um, tudo bem que ela contou com a ajuda de diversas pessoas, mas houve tanta dedicação que fico muito grato por ter essa pessoa maravilhosa como mãe do meu primeiro sobrinho.
A dedicação de todos foi importante, claro, mas minha cunhadinha mãe desse queridão, foi a peça chave, a atração principal para que todo esse mega evento acontecesse. Nunca vi alguém se dedicar tanto ao filho como ela se dedica e não é só em festas, são todos os dias. Agradeço muito por ter dado toda essa alegria à todos nós, você merece e muito ser reconhecida por todos.
A festa foi a coisa mais maravilhosa que já participei, e olha que já fui em muitas festas infantis, mas essa de 2 aninhos do meu queridão foi demais, foi muitíssimo especial. Já fico imaginando as próximas festas, quando ele estiver maiorzinho, entendendo melhor as coisas que acontecem por trás dos bastidores, tenho toda certeza que ele será a criança mais feliz do mundo por ter uma mãe como a dele.
A única coisa que ainda me preocupa, é que não comprei um presente pra ele. Na realidade, eu dei um tênis há um tempo atrás dizendo que seria o presente de aniversário dele, mas como não dei brinquedo, tenho uma enorme vontade de comprar algo pra ele. E pra falar a verdade, sei que as pessoas que lerem não vão me caguetar para a mãe dele, mas comprei hoje um presente pra ele. Só espero que ele goste, mas não vou ligar se ele largar de lado, porque o que é mais bacana nele é a sua simplicidade. Como é incrível ficar tão feliz com uma garrafa de refrigerante vazia ou simples bolinhas de gude, espero que ele seja assim pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário