Espero que você seja uma criança adorável, assim como hoje, que não desgrude de nós nunca, coisa praticamente impossível, mas sonhar é bom.
Desejo que você tenha momentos maravilhosos, que tenha muita saúde, muitas alegrias e que as tristezas sejam mínimas.
Que você possa aproveitar o máximo que puder da sua infância, que ganhe tudo que desejar mas que sempre lute para conseguir e merecer as coisas.
Espero que você cresça e se torne alguém muito especial, que se torne uma pessoa muito inteligente e bem sucedida. Que você sempre conquiste os melhores lugares, as melhores namoradinhas e as melhores bebidas.
Quero que você esteja sempre com um sorriso no rosto, aquele sorrisinho lindo que só você tem, que contagia à todos em sua volta. Quero te ver sempre doce, sempre sorridente, carinhoso. Que sempre possamos nos ver e fazer algo juntos, dar risadas, jogar conversa fora, sair pra onde for.
Quero te ver crescendo sempre, sempre buscando novos objetivos, novos rumos. Quero poder acompanhá-lo por muitos e muitos anos, coisa que seu avô não pode fazer. Queria muito que ele estivesse aqui para ver essa coisinha linda que você é, que você pudesse conhecê-lo, abraçá-lo, amá-lo como seu pai, seu tio e eu amamos.
Queria muito que você tivesse a oportunidade de ouvir histórias contadas por ele, que pudesse um dia pescar com ele ou mesmo ir ao parque brincar na areia. Queria que você pudesse dar essa alegria pessoalmente à ele assim como você faz conosco. Queria ver se seu avô iria chorar no nascimento, queria poder ver o tamanho de sua alegria ao te ver vindo ao mundo.
É, infelizmente você não conhecerá seu avô paterno, apenas as lembranças que seus tios e seu pai carregam em suas memórias, mas tenho certeza de que seu avô seria um excelente avô, assim como foi um excelente pai. Tenho toda certeza do mundo que ele te amaria como nos amou e que te mimaria mais que sua vovó. É meu amor, sou realmente muito curioso em relação à isso, mas infelizmente nunca matarei minha curiosidade.
Espero que isso aqui, que estou escrevendo hoje, fiquei aqui na internet para você um dia poder ler e saber o quanto eu te amo. Eu poderia ser um tio legal e salvar, mas aí vai perder a graça. Já pensei, inúmeras vezes, em escrever cartas para lhe entregar um dia, mas não consigo meu amor, eu sou da área de tecnologia, não consigo utilizar direito uma caneta. Mas você pode ter certeza de uma coisa, desde que descobri que você existia, mesmo nem imaginando como você seria, já comecei a te amar, é algo totalmente louco, bem estranho mesmo, inesplicável, mas acho que é o que sentimos em relação a família. Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário