E o grande problema não é só ter estagiários trabalhando comigo sem ter uma alma realmente profissional. É um conjunto de coisas que nunca irão mudar e por mais que eu tente mudar as coisas, elas nunca mudarão.
O pior de tudo é ouvir a merda da frase: "Me diz o que você acha que está de errado", para que quer saber se vai me dizer que essas coisas não tem jeito e que nunca irão mudar?
Se já sabe que nunca irão mudar, o que estamos fazendo nessa empresa? Passando o tempo, ocupando o pouco de tempo que temos de vida para nos estressarmos?
Sinceramente, não sei como consegue viver nesse conformismo tolo, cretino, babaca demais para acreditar que as pessoas são assim. Eu acho que o meu problema é tentar encontrar um mundo Parmalat, aquele mundo perfeito igual ao da propaganda. O meu grande problema é acreditar que as coisas podem mudar, mesmo sabendo que nunca mudarão, porque ninguém se torna inteligente do nada, ninguém resolve trabalhar mais para que as coisas melhorem.
É, acho que o negócio é virar um conformado também, assim não me estresso demais, não fico preocupado demais, vou tocar o foda-se. A filosofia do foda-se funciona tão bem para muitos, por que raios não pode funcionar comigo? Não funciona comigo por que não consigo fingir ser cego? Será essa a real razão para não funcionar comigo?
Quem sabe um dia consigo ser assim, não me importar com mais nada, ser um filho da puta como comentei um dia da semana passada, ser o verdadeiro filho da puta que não está nem aí pra nada. Um dia, quem sabe um dia, acho que o único remédio que tenho nesses tempos de crise e estresse é trepar com uma puta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário