VLOG

Cuidado com o seu atendimento

Não lembro se cheguei a comentar, mas quando comprei o meu Nokia 5800 XpressMusic, decidi enviar um e-mail já informando o Submarino que queria reatar nossos laços de "amizade" e para que isso fosse concluído, eu gostaria muito de recebê-lo até sexta-feira dia 12/06/2009!!!
Tudo bem, recebi no prazo que pedi, agora o fato mais engraçado é que me responderam o e-mail somente ontem!!! Ainda havia comentado com um camarada sobre o fato e ele disse que foi coincidência, que não enviaram o produto na data que pedi por causa do e-mail!!!
Infelizmente ele estava corretíssimo e foi pura coincidência mesmo, já que me responderam o e-mail somente ontem!!! Vou postar o que escrevi para eles!!!

Remetente = Yama
Email =
ddd =
telefone =
numero_pedido = 114597724
cpf =
categ = 200165
Texto_categoria = ENTREGA
assunto = 237099
Texto_assunto = Prazo de Entrega
observacao = Querido Submarino,

Novamente tentarei efetuar uma compra com vcs e a única coisa q desejo, do fundo do coração, é o cumprimento do prazo!!!
Espero ter esse celular em mãos no máximo até sexta-feita ao final do dia!!! Isso seria de grande alegria e faria com q nossos laços de "amizade" voltassem a ser como antes!!!
Pois, as últimas duas compras, mesmo o prazo prometido ter sido de 1 dia útil e eu ter efetuado a compra no período da manhã, não recebi os produtos no dia seguinte!!!
Dessa vez é a última vez q tento comprar com vcs, espero q o prazo seja realmente cumprido!!!

Muito obrigado!!!

Abraços

Yama


Até aqui tudo bem, me responderam que o e-mail havia sido redirecionado para o setor de entregas!!! Pensei comigo: "Que sistema tosco o deles, só agora encaminharam o e-mail???", mesmo assim, desencanei e continuei a vida!!! Eis que hoje recebo dois e-mail e muito claramente poderemos notar que a leitura do pessoal que atende e responde à esses e-mails é um pouco falha!!!
Chego a acreditar que estamos lidando com crianças do primário, não sei como chamam hoje em dia!!! Será que foi uma menininha da 4ª série que respondeu o e-mail???


Olá Yama!

Em atenção ao seu contato, informamos que ocorreram tentativas de entrega do seu pedido, porém o endereço não foi localizado pelo agente de entrega, pois consta a cidade e rua com o mesmo nome:MUCAMBO,116.

Pedimos gentilmente que confirme os dados abaixo para que possamos providenciar o reenvio, e aguarde um posicionamento do departamento de entrega no prazo de 1 (um) dia útil.

Endereço :
Ponto de referência :
Telefones para contato :

Para outras informações sobre o nosso site acesse nossa Central de Atendimento, através do link abaixo:
Nosso horário de atendimento é das 09h às 21h.
Se preferir, clique aqui e acesse nossa Central de Atendimento!

Ficamos à sua disposição.


Atenciosamente

Bruna Graça
Atendimento Submarino
www.submarino.com

Tudo bem ainda, foi um pequeno deslize da atendente que respondeu com algo que provavelmente deva ser problema de outro cliente Submarino!!! Depois de 6 minutos cravados, acho que a nossa queridinha percebeu a gafe que cometeu e me enviou outro e-mail retificando as informações!!!


Olá Yama!

Em atenção ao seu contato, pedimos gentilmente que desconsidere o email anterior, informamos que em nosso sistema seu pedido consta como entregue em 12/06. Lembramos que as entregas são realizadas para a pessoa que estiver no local da entrega e apresentar o documento de identificação. Desta forma, pedimos gentilmente que confirme se alguém em sua residência recebeu a entrega.
Aguardamos seu e-mail de resposta para darmos continuidade ao processo.

Para outras informações sobre o nosso site acesse nossa Central de Atendimento, através do link abaixo:
Nosso horário de atendimento é das 09h às 21h.
Se preferir, clique aqui e acesse nossa Central de Atendimento!

Ficamos a sua disposição.

Atenciosamente

Bruna Graça
Atendimento Submarino
www.submarino.com


Neste momento imagino alguém me xingando e pensando: "Mas e daí, você recebeu o produto no prazo", de fato recebi, mas quem prestou atenção pode perceber que o e-mail não necessitava de resposta e a resposta não condiz com o que pedi!!! Agora, imaginem vocês passarem por esse tipo de coisa diversas vezes com a mesma empresa!!!
É coisa pra ficar maluco mesmo, é coisa pra ficar muito puto da vida, você pergunta se o céu está azul e te respondem que a cor do carro é feia!!! Eu amo atendentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário