Se você for homem, nem perca tempo lendo, serei sentimental nesse momento, bem gay mesmo!!!
Ontem estava conversando com uma amiga muito querido ao celular, conversamos praticamente todos os dias da semana, mas nas últimas semanas anda meio complicado conversarmos!!! Nessa última ligação, tocamos em um assunto, que eu não ligo de tocar, na realidade até gosto de conversar sobre isso, mas às vezes fico meio sentido com isso, que era sobre o casamento da sobrinha dela!!! Nesse momento, alguns pensarão: "E???", e que eu namorei a sobrinha dela, não por muito tempo, mas o suficiente para dizer que estava amanda pela segunda vez na vida!!!
Bom, um resumo rápido, namoramos por 6 meses, ela mora no fim do mundo, mesmo eu sendo do tipo que não gosta de ir pra muito longe de casa, o namoro estava indo muito bem, não deu certo de fato porque ela é evangélica e eu sou um nada... Tirem suas próprias conclusões, mas realmente dei um fim no relacionamento porque achei que não daria certo por essa razão, e na verdade já eram aparentes os sinais que isso seria um empecilho desde o início!!! Mas o "bobo" quis tentar mesmo assim!!! O mais cômico, de todas as coisas que passei em namoros, esse foi o único em que não ocorreram aquelas brigas bestas de ciúmes, de você não vai fazer isso ou aquilo, nosso único problema era tempo!!! Acho que já conseguiram entender a história, certo???
Pois bem, depois de um tempo, ela conheceu um rapaz que é "O" cara e eles vão casar!!! Que bom, sorte dele e que ela seja muito feliz com ele!!! Como falo muito com a tia dela, ela comenta, de vez em nunca sobre isso, e normalmente não me afeta em nada falar sobre isso!!! Mas, às vezes, muito raramente, eu fico meio sentido, não sei explicar o porque nem pra mim!!! Deve ser alguma daquelas babaquices de "paixãozinha" ou sei lá o que, estou dizendo isso porque ela significou muito mesmo pra mim, mas a parte boa da história, é que apesar de me afetar, hoje em dia, me afeta muito pouco, coisa de horas, não mais de dias!!!
Bom, poderia tecer "N" linhas sobre esse assunto, mas prefiro não escrever nada, não tenho nada a ver com isso, mesmo tendo a mesma consideração por ela que tinha antes!!! Não quero me intrometer, nem opinar, porque opinião de "ex" sempre parece ser aquela pulga atrás da orelha!!! Esse post foi o primeiro em que comento algo de fato sobre ela, não sei o que me deu, apenas senti vontade de cuspir essas palavras e deixá-las gravadas aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário