Juliana Machado:
Olá Marcelo. Em que posso ajudar?
Marcelo:
Juliana
Marcelo:
lembra de mim?
Juliana Machado:
Marcelo, boa noite.
Marcelo:
não tá boa não
Marcelo:
ninguém resolve nada aí
Juliana Machado:
Marcelo, em que posso te auxiliar?
Marcelo:
quero saber a resposta dos 3 atendimentos onde ninguém me resolve nada, inclusive, uma das atendentes foi vc
Juliana Machado:
Marcelo, um momento que irei verificar o histórico em seu atendimento.
Marcelo:
se quiser perguntar pra alguém sobre meu problema, pergunte pra joice, elisangela, a última eskeci o nome da maldita
Marcelo:
não quero ser transferido, não quero devolver o produto, não quero trocar, quero uma solução para uma venda mentirosa q me fizeram
Marcelo:
venderam gato por lebre
Marcelo:
GATO POR LEBRE
Juliana Machado:
Marcelo, como lhe informei o item que comprou é bloqueado pela vivo, peço por gentileza que encaminhe um email com o print da tela quando comprou para relacionamento@submarino.com.br.
Marcelo:
vou te mandar agora e vc resolve agora
Marcelo:
o único momento em q tive essa informação foi quando vi a NF e quando liguei o aparelho
Marcelo:
sou imbecíl agora??? c acha q ia comprar c soubesse q essa porcaria é bloqueada?????????
Juliana Machado:
Marcelo, não tenho como te auxiliar agora pois não tenho ferramentas, caso deseje a troca posso te direcionar para um especialista de trocas .
Marcelo:
olha meu histórico de compras, só comprei celular desbloqueado
Marcelo:
não quero troca
Marcelo:
quero solução
Marcelo:
vcs por um acaso tem um aparelho desses desbloqueado????????
Juliana Machado:
Marcelo, peço por gentileza que aguarde, que irei verificar com minha supervisão.
Marcelo:
isso, me deixe esperando até cair
Marcelo:
mais fácil se livrar dum cliente como eu mesmo
Marcelo:
vcs irão se livrar de mim e mais uns clientes
Marcelo:
vcs vão ver
Juliana Machado:
Marcelo, obrigada por aguardar, irei transferir seu contato para minha supervisão.
Marcelo:
ahan
Marcelo:
vou fingir q acredito
Marcelo:
lá vamos cair novamente...
Marcelo:
obrigado juliana, por nada, mas obrigado
Marcelo:
vou ver se no próximo atendimento alguém resolve alguma coisa
Marcelo:
FUI ENGANADO
Juliana Machado:
Marcelo, não irá cair, peço que aguarde.
Marcelo:
SITE MALDITO
Marcelo:
vai cair igual da última vez
Marcelo:
c vai ver
Marcelo:
tem alguém aí ou caí novamente?
Bruno Castro:
Marcelo, Boa Noite. Eu sou Bruno Castro supervisor da operação Submarino.
Marcelo:
já sabe do problema ou terei q explicar pela milésima vez?
Bruno Castro:
Marcelo, estava analisando seu caso, juntamente com a analista Juliana Machado.
Marcelo:
e aí, o q faremos?
Marcelo:
fui enganado e quero uma solução pra hj
Marcelo:
já fui enganado no momento da compra com uma enrolação besta com meu cartão de crédito
Bruno Castro:
Marcelo, peço sinceras desculpas pelo transtorno causado, estou ciente da sua situação, porém peço sua compreensão para que possamos trocar seu produto para você receber o produto o qual comprou, com as mesmas especificações.
Marcelo:
não quero desculpas
Marcelo:
existe realmente um aparelho desbloqueado aí???
Marcelo:
é pra ser desbloqueado pra qualquer operadora
Marcelo:
como informava o site
Marcelo:
q funcionaria com qualquer chip GSM
Marcelo:
o q isso quer dizer pra vc???
Bruno Castro:
Entendo perfeitamente sua posição, não estou lhe dando nenhuma desculpa, mas infelizmente não posso lhe atender, de acordo com meu procedimento, devido você ter recebido o aparelho bloqueado apenas para uma única operadora, eu preciso coletar esse aparelho, e lhe entregar o aparelho com a especificação que você comprou. ou seja um aparelho desbloqueado.
Marcelo:
não, vc não vai recolher, ou fazemos a troca junta ou nada feito
Marcelo:
vou ficar mais 1 ano sem aparelho pra depois vcs enviarem outro???
Marcelo:
c tá de brincadeira né???
Bruno Castro:
Marcelo, pelo fato de no ato da compra, o produto informava ser GSM, desbloqueado para qualquer operadora, e você receber o aparelho contra essa especificação.
Marcelo:
a questão é, pq não fazemos a troca no momento da retirada???
Marcelo:
o cara já vem com um outro desbloqueado e eu entrego o bloqueado
Bruno Castro:
Marcelo, não. Irei sim atender sua solicitação, se você me autorizar, eu solicito a coleta com a entrega simultânea.
Marcelo:
eu prefiro, mas a questão existe de fato um aparelho desbloqueado?
Bruno Castro:
Marcelo, sim. Com certeza iremos lhe atender dessa forma.
Marcelo:
e quando podemos efetuar a troca simultânea?
Marcelo:
amanhã?
Bruno Castro:
Marcelo, sim o aparelho está no site comercializado como desbloqueado, portanto será entregue para você, conforme sua compra.
Marcelo:
de manhã
Marcelo:
e para quando será agendada a troca?
Bruno Castro:
Marcelo, então vou pedir que aguarde, para realizar o procedimento e lhe passar a data.
Bruno Castro:
Tudo bem?
Marcelo:
lá se vão mais dias....
Marcelo:
eu quero pra amanhã amigo
Marcelo:
já esperei muito tempo pra isso
Marcelo:
já não basta a canseira q levei pra q entregassem meu pedido???
Marcelo:
leia o histórico dessa compra, vc verá q virou novela mexicana
Marcelo:
e quando esse "entregador" vir fazer a troca, poderei abrir a embalagem antes de entregar o aparelho q consta aki?
Marcelo:
pra conferirmos c de fato é desbloqueado e etc?
Bruno Castro:
Marcelo, eu vou solicitar para que o departamento de troca faça isso o mais rápido por isso, porém amanhã entraremos em contato com você, logo no primeiro horário via telefone, para agendarmos uma data ou horário, sendo possivel sim a entrega amanhã, porém só irei lhe posicionar amanhã pela manhã o horário da troca e entrega simultânea.
Marcelo:
tudo bem, vcs vão realmente entrar em contato ou farão como o setor de analise de crédito q até agora não respondeu porcaria nenhuma?
Marcelo:
não sei, estou sentindo q tomarei gato novamente
Bruno Castro:
Marcelo, sim pode. Assim quando o entregador lhe der o aparelho, você pode conferir o desbloqueio.
Marcelo:
e como faço caso não venha um desbloqueado?
Bruno Castro:
Marcelo, pode ficar tranquilo, peço sinceras desculpas, mas o que eu puder fazer pra lhe atender farei, não medirei esforços.
Marcelo:
sento e choro?
Marcelo:
eu só quero um samsung sgh-i900 omnia desbloqueado para qualquer operadora, pq foi o q comprei
Bruno Castro:
Marcelo, irá sim desbloqueado.
Marcelo:
já cansei de me ferrar com algumas compras com vcs
Bruno Castro:
Marcelo, me informe por gentileza um ou mais telefones pra contato.
Marcelo:
como eu falei pra menina q me ligou na terça, sou cliente desde 2001 e ainda passo por isso???
Marcelo:
(11)99999999, (11)55555555
Bruno Castro:
Marcelo, por isso quero que nos dê um voto de confiança, para lhe atendermos.
Marcelo:
(11)55555555
Marcelo:
quero só ver...
Marcelo:
até hj não recebi o e-mail com o motivo pelo qual meu pedido foi retiro pra analise
Marcelo:
c vc soubesse o quanto estou "puto", vc com certeza saberia q possivelmente posso virar akeles clientes q fazem com q outros milhares de clientes não comprem mais
Bruno Castro:
Marcelo, justamente pela sua credibilidade iremos lhe atender. O Procedimento é a troca, após a troca constar em nosso centro de distribuição, fazemos a entrega. Mas com você será diferente e em caráter de exceção iremos lhe atender.
Marcelo:
e como faço pra entrar em contato direto com vc caso não seja nada feito?
Bruno Castro:
Quanto a analise Marcelo, é para sua segurança.
Marcelo:
eu sei, mas eles ficaram de enviar um e-mail
Marcelo:
só queria saber o motivo q me fez ter todo esse stress até agora
Marcelo:
por isso te falei q virou novela mexicana
Marcelo:
tá parecendo pegadinha do silvio santos
Bruno Castro:
Marcelo, você ir no auto atendimento normalmente, e pedir para falar com o Bruno Castro Discipline, Supervisor de toda a operação do auto atendimento.
Marcelo:
bom, provavelmente não irão repassar, mas tentarei mesmo assim
Marcelo:
bom, então amanhã de manhã vc fará contato, correto?
Bruno Castro:
Sim, todos são meus analistas na parte da tarde, portanto sou responsável por seus contatos, no histórico de seu cadastro estará constando um contato com o supervisor.
Marcelo:
devo lacrar novamente a caixa na qual me entregaram o produto ou deixo aberto pra pessoa conferir???
Bruno Castro:
Eu não, o Delivery, departamento de entregas que são responsáveis pela entrega simultânea, eu apenas por intermédio.
Bruno Castro:
Marcelo, apenas colocar a embalagem assim como foi entregue, mas não lacrado.
Marcelo:
passo fita adesiva para q não vá aberto, correto?
Bruno Castro:
Marcelo, agradeço muito sua compreensão, e sua atenção, e aguarde que iremos resolver essa situação.
Marcelo:
tudo bem, estarei aguardando contato amanhã pela manhã
Bruno Castro:
Marcelo, todos os procedimentos mediante a troca, será passada pelo Delivery.
Marcelo:
espero q isso se resolva amanhã
Marcelo:
tudo bem
Marcelo:
tranqulio
Bruno Castro:
Marcelo, Muito obrigado e não deixe de responder a pesquisa de satisfação, do meu atendimento para com você, e do atendimento sobre sua solicitação.
Marcelo:
sim, muito obrigado
Bruno Castro:
Marcelo irá se resolver, Muito Obrigado. Posso ajudá-lo em algo mais?
Marcelo:
não, é só isso mesmo
Bruno Castro:
Marcelo, clicando em sair, responda a pesquisa e volte sempre, não hesite em nos consultar.
Marcelo:
com certeza irei voltar
Marcelo:
obrigado, por enquanto
Bruno Castro:
A submarino agradece seu contato e deseja uma Ótima Noite.
Marcelo:
Boa noite
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