VLOG

Submarino + Samsung OMNIA bloqueado = novela mexicana

Bom, como comentei antes, irei contar o último "causo" que tive com o Submarino que me levou a um nível de estress tão grande que quase enfartei!!! Não sei se alguém teve o mesmo problema, mas eu me apaixonei pelo Samsung OMNIA SGH-I900 e resolvi, a muito custo, comprá-lo, pois saberia que passaria alguns meses na dureza mas que valeria a pena pela utilidade que o mesmo teria!!!
Os problemas já começaram quando o comprei, vi o anúncio, era o único que não possuia chip da porcaria da VIVO e dizia que funcionaria com qualquer chip GSM, um detalhe, eu só compro aparelhos celulares desbloqueados, pois se eu quiser utilizar com outras operadoras, que não sejam a minha, que eu tenha essa possibilidade!!!
Bacana, depois de namorá-lo 1 semaninha, decidi comprá-lo pelo Submarino, cartão de crédito em mãos, efetuei a compra e fiquei aguardando o status do pedido mudar, mudou para pago mas veio com a seguinte restrição no e-mail: "recebemos seu pagamento mas iremos conferir alguns dados do seu cartão para sua segurança"!!! Cacete, se é pra minha segurança, o ideal não seria ter conferido tais dados antes??? Porque, depois que recebi esse e-mail, informando que a compra estaria paga, meu limite no cartão já estava zerado!!! oO Se era pra segurança, o ideal seria verificar os dados antes, mas pra não perder a "venda", o sistema já decidiu "comer" todo meu limite, fazendo com isso que eu ficasse preso a essa porcaria!!!
Depois disso começaram todos os transtornos, entrei no chat deles mais de 10 vezes e ninguém resolvia porcaria alguma, muito pelo contrário, se duvidar, estavam todos rindo, compartilhando de minha armagura e ódio!!! Eu tremina de tanta raiva por ninguém conseguir me dar uma resposta que preenchesse o vazio que se criou ao saber que minha compra fora debitada no entanto eles averiguariam dados de meu cartão...
Bom, depois de quase 1 semana, depois de muita briga, me entregaram o produto!!! Fiquei super feliz, ainda pensava em comprar novamente no Submarino!!! Eis que tenho outra surpresa, ligo o aparelho e que me aparece na tela??? Aquele maldito bonequinho azul, cabeção, filho da puta da VIVO!!! Ainda assim, eu tive a tolerância de pensar: "Está com o logo da VIVO mas de repente não está bloqueado"!!! Vamos testá-lo com um chip TIM, adivinhem??? Básico, lógico que não funcionou, pra minha tristeza e pra tristeza do meu coração e da minha cabeça que doeram mais que qualquer coisa nessa semana seguinte ao ocorrido!!!
Acho que passei tanto nervoso que minha cabeça parecia que ia explodir e meu coração parecia querer parar ou implodir!!! Entro novamente na porcaria de chat, falo com praticamente todas as atendentes da parte da tarde e nenhuma, nenhuma desgraçada que atende ali conseguiu me dar uma solução!!! Lógico que ninguém conseguiria, não são pagas pra isso...
Bom, vou deixar registrado aqui meu último atendimento!!!

Juliana Machado:

Olá Marcelo. Em que posso ajudar?

Marcelo:

Juliana

Marcelo:

lembra de mim?

Juliana Machado:

Marcelo, boa noite.

Marcelo:

não tá boa não

Marcelo:

ninguém resolve nada aí

Juliana Machado:

Marcelo, em que posso te auxiliar?

Marcelo:

quero saber a resposta dos 3 atendimentos onde ninguém me resolve nada, inclusive, uma das atendentes foi vc

Juliana Machado:

Marcelo, um momento que irei verificar o histórico em seu atendimento.

Marcelo:

se quiser perguntar pra alguém sobre meu problema, pergunte pra joice, elisangela, a última eskeci o nome da maldita

Marcelo:

não quero ser transferido, não quero devolver o produto, não quero trocar, quero uma solução para uma venda mentirosa q me fizeram

Marcelo:

venderam gato por lebre

Marcelo:

GATO POR LEBRE

Juliana Machado:

Marcelo, como lhe informei o item que comprou é bloqueado pela vivo, peço por gentileza que encaminhe um email com o print da tela quando comprou para relacionamento@submarino.com.br.

Marcelo:

vou te mandar agora e vc resolve agora

Marcelo:

o único momento em q tive essa informação foi quando vi a NF e quando liguei o aparelho

Marcelo:

sou imbecíl agora??? c acha q ia comprar c soubesse q essa porcaria é bloqueada?????????

Juliana Machado:

Marcelo, não tenho como te auxiliar agora pois não tenho ferramentas, caso deseje a troca posso te direcionar para um especialista de trocas .

Marcelo:

olha meu histórico de compras, só comprei celular desbloqueado

Marcelo:

não quero troca

Marcelo:

quero solução

Marcelo:

vcs por um acaso tem um aparelho desses desbloqueado????????

Juliana Machado:

Marcelo, peço por gentileza que aguarde, que irei verificar com minha supervisão.

Marcelo:

isso, me deixe esperando até cair

Marcelo:

mais fácil se livrar dum cliente como eu mesmo

Marcelo:

vcs irão se livrar de mim e mais uns clientes

Marcelo:

vcs vão ver

Juliana Machado:

Marcelo, obrigada por aguardar, irei transferir seu contato para minha supervisão.

Marcelo:

ahan

Marcelo:

vou fingir q acredito

Marcelo:

lá vamos cair novamente...

Marcelo:

obrigado juliana, por nada, mas obrigado

Marcelo:

vou ver se no próximo atendimento alguém resolve alguma coisa

Marcelo:

FUI ENGANADO

Juliana Machado:

Marcelo, não irá cair, peço que aguarde.

Marcelo:

SITE MALDITO

Marcelo:

vai cair igual da última vez

Marcelo:

c vai ver

Marcelo:

tem alguém aí ou caí novamente?

Bruno Castro:

Marcelo, Boa Noite. Eu sou Bruno Castro supervisor da operação Submarino.

Marcelo:

já sabe do problema ou terei q explicar pela milésima vez?

Bruno Castro:

Marcelo, estava analisando seu caso, juntamente com a analista Juliana Machado.

Marcelo:

e aí, o q faremos?

Marcelo:

fui enganado e quero uma solução pra hj

Marcelo:

já fui enganado no momento da compra com uma enrolação besta com meu cartão de crédito

Bruno Castro:

Marcelo, peço sinceras desculpas pelo transtorno causado, estou ciente da sua situação, porém peço sua compreensão para que possamos trocar seu produto para você receber o produto o qual comprou, com as mesmas especificações.

Marcelo:

não quero desculpas

Marcelo:

existe realmente um aparelho desbloqueado aí???

Marcelo:

é pra ser desbloqueado pra qualquer operadora

Marcelo:

como informava o site

Marcelo:

q funcionaria com qualquer chip GSM

Marcelo:

o q isso quer dizer pra vc???

Bruno Castro:

Entendo perfeitamente sua posição, não estou lhe dando nenhuma desculpa, mas infelizmente não posso lhe atender, de acordo com meu procedimento, devido você ter recebido o aparelho bloqueado apenas para uma única operadora, eu preciso coletar esse aparelho, e lhe entregar o aparelho com a especificação que você comprou. ou seja um aparelho desbloqueado.

Marcelo:

não, vc não vai recolher, ou fazemos a troca junta ou nada feito

Marcelo:

vou ficar mais 1 ano sem aparelho pra depois vcs enviarem outro???

Marcelo:

c tá de brincadeira né???

Bruno Castro:

Marcelo, pelo fato de no ato da compra, o produto informava ser GSM, desbloqueado para qualquer operadora, e você receber o aparelho contra essa especificação.

Marcelo:

a questão é, pq não fazemos a troca no momento da retirada???

Marcelo:

o cara já vem com um outro desbloqueado e eu entrego o bloqueado

Bruno Castro:

Marcelo, não. Irei sim atender sua solicitação, se você me autorizar, eu solicito a coleta com a entrega simultânea.

Marcelo:

eu prefiro, mas a questão existe de fato um aparelho desbloqueado?

Bruno Castro:

Marcelo, sim. Com certeza iremos lhe atender dessa forma.

Marcelo:

e quando podemos efetuar a troca simultânea?

Marcelo:

amanhã?

Bruno Castro:

Marcelo, sim o aparelho está no site comercializado como desbloqueado, portanto será entregue para você, conforme sua compra.

Marcelo:

de manhã

Marcelo:

e para quando será agendada a troca?

Bruno Castro:

Marcelo, então vou pedir que aguarde, para realizar o procedimento e lhe passar a data.

Bruno Castro:

Tudo bem?

Marcelo:

lá se vão mais dias....

Marcelo:

eu quero pra amanhã amigo

Marcelo:

já esperei muito tempo pra isso

Marcelo:

já não basta a canseira q levei pra q entregassem meu pedido???

Marcelo:

leia o histórico dessa compra, vc verá q virou novela mexicana

Marcelo:

e quando esse "entregador" vir fazer a troca, poderei abrir a embalagem antes de entregar o aparelho q consta aki?

Marcelo:

pra conferirmos c de fato é desbloqueado e etc?

Bruno Castro:

Marcelo, eu vou solicitar para que o departamento de troca faça isso o mais rápido por isso, porém amanhã entraremos em contato com você, logo no primeiro horário via telefone, para agendarmos uma data ou horário, sendo possivel sim a entrega amanhã, porém só irei lhe posicionar amanhã pela manhã o horário da troca e entrega simultânea.

Marcelo:

tudo bem, vcs vão realmente entrar em contato ou farão como o setor de analise de crédito q até agora não respondeu porcaria nenhuma?

Marcelo:

não sei, estou sentindo q tomarei gato novamente

Bruno Castro:

Marcelo, sim pode. Assim quando o entregador lhe der o aparelho, você pode conferir o desbloqueio.

Marcelo:

e como faço caso não venha um desbloqueado?

Bruno Castro:

Marcelo, pode ficar tranquilo, peço sinceras desculpas, mas o que eu puder fazer pra lhe atender farei, não medirei esforços.

Marcelo:

sento e choro?

Marcelo:

eu só quero um samsung sgh-i900 omnia desbloqueado para qualquer operadora, pq foi o q comprei

Bruno Castro:

Marcelo, irá sim desbloqueado.

Marcelo:

já cansei de me ferrar com algumas compras com vcs

Bruno Castro:

Marcelo, me informe por gentileza um ou mais telefones pra contato.

Marcelo:

como eu falei pra menina q me ligou na terça, sou cliente desde 2001 e ainda passo por isso???

Marcelo:

(11)99999999, (11)55555555

Bruno Castro:

Marcelo, por isso quero que nos dê um voto de confiança, para lhe atendermos.

Marcelo:

(11)55555555

Marcelo:

quero só ver...

Marcelo:

até hj não recebi o e-mail com o motivo pelo qual meu pedido foi retiro pra analise

Marcelo:

c vc soubesse o quanto estou "puto", vc com certeza saberia q possivelmente posso virar akeles clientes q fazem com q outros milhares de clientes não comprem mais

Bruno Castro:

Marcelo, justamente pela sua credibilidade iremos lhe atender. O Procedimento é a troca, após a troca constar em nosso centro de distribuição, fazemos a entrega. Mas com você será diferente e em caráter de exceção iremos lhe atender.

Marcelo:

e como faço pra entrar em contato direto com vc caso não seja nada feito?

Bruno Castro:

Quanto a analise Marcelo, é para sua segurança.

Marcelo:

eu sei, mas eles ficaram de enviar um e-mail

Marcelo:

só queria saber o motivo q me fez ter todo esse stress até agora

Marcelo:

por isso te falei q virou novela mexicana

Marcelo:

tá parecendo pegadinha do silvio santos

Bruno Castro:

Marcelo, você ir no auto atendimento normalmente, e pedir para falar com o Bruno Castro Discipline, Supervisor de toda a operação do auto atendimento.

Marcelo:

bom, provavelmente não irão repassar, mas tentarei mesmo assim

Marcelo:

bom, então amanhã de manhã vc fará contato, correto?

Bruno Castro:

Sim, todos são meus analistas na parte da tarde, portanto sou responsável por seus contatos, no histórico de seu cadastro estará constando um contato com o supervisor.

Marcelo:

devo lacrar novamente a caixa na qual me entregaram o produto ou deixo aberto pra pessoa conferir???

Bruno Castro:

Eu não, o Delivery, departamento de entregas que são responsáveis pela entrega simultânea, eu apenas por intermédio.

Bruno Castro:

Marcelo, apenas colocar a embalagem assim como foi entregue, mas não lacrado.

Marcelo:

passo fita adesiva para q não vá aberto, correto?

Bruno Castro:

Marcelo, agradeço muito sua compreensão, e sua atenção, e aguarde que iremos resolver essa situação.

Marcelo:

tudo bem, estarei aguardando contato amanhã pela manhã

Bruno Castro:

Marcelo, todos os procedimentos mediante a troca, será passada pelo Delivery.

Marcelo:

espero q isso se resolva amanhã

Marcelo:

tudo bem

Marcelo:

tranqulio

Bruno Castro:

Marcelo, Muito obrigado e não deixe de responder a pesquisa de satisfação, do meu atendimento para com você, e do atendimento sobre sua solicitação.

Marcelo:

sim, muito obrigado

Bruno Castro:

Marcelo irá se resolver, Muito Obrigado. Posso ajudá-lo em algo mais?

Marcelo:

não, é só isso mesmo

Bruno Castro:

Marcelo, clicando em sair, responda a pesquisa e volte sempre, não hesite em nos consultar.

Marcelo:

com certeza irei voltar

Marcelo:

obrigado, por enquanto

Bruno Castro:

A submarino agradece seu contato e deseja uma Ótima Noite.

Marcelo:

Boa noite

Detalhe importante, na semana seguinte, fui fazer contato com esse canalha e adivinhem??? Atendeu uma outra pessoa, que até esqueci o nome agora e disse que o tal Bruno saiu de férias!!! Caralho, se o cara diz que vai resolver meu problema na semana seguinte, sendo que ele já sabia que sairia de férias, o que ele pretendia com isso??? Lógico que era ludibriar o cliente ou contar com a equipe do Submarino, que deveria resolver o caso o mais rápido possível, no entanto, demorou mais 1 semana e meia!!!
Bom, foi por essa razão que hoje tenho dois monitores de 24" da LG modelo W2284F, pois troquei o lindo OMNIA por eles e mais alguns DVDs, deixei para comprá-lo num outro momento oportuno!!! Infelizmente, voltei a pesquisar e agora que parece existir de fato um OMNIA desbloqueado, o negócio está no mesmo preço do iPhone 16Gb sendo que o OMNIA só possui 8Gb!!! Por isso ando em dúvida de qual "SmartPhone" pegar!!! O Nokia 5800 XpressMusic está vencendo pois parece que chegará com pelo menos R$400 a menos que seus concorrentes da Apple e Samsung!!!
Provavelmente muitos irão me perguntar: "Se o Submarino te deixou puto desse jeito, por que ele consta nas 'empresas de confiança'?"!!! Vou lhes explicar, dentre todas as empresas que já "cagaram" em mim, essa foi a que menos cagou e de fato, o Submarino tem o melhor sistema de entregas e o melhor prazo!!! Fora que diversos produtos você encontra com eles e não encontra em outros fornecedores!!! Agora, se você conta com o prazo, depois da fusão entre Americanas e Submarino, esqueça prazos!!!

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