Bom, postei uma "reclamação", lógico que não esperava nada em troca, mas não seria o mínimo a fazer??? Pois bem, nada fizeram, acho que fariam se eu pedisse, mas esperei que fosse tomada uma decisão espontânea por parte deles, não queria ficar "implorando" algo no lugar dos convites!!!
Apreciem com moderação!!!
Operador:
Nome: Yama
Email:
Email Consolida:
Merchant:
Data: 24/04/2009
Telefone:
Numero Pedido:
Telefone Opt:
Telefone:
Obs: Olá Marcelo, tudo bem? Agradecemos seu contato com a equipe dotz. Primeiramente, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo inconveniente. E como desejamos que sua particpação em nosso programa seja totalmente satisfatória, solicitei a equipe responsável que verifiquem o motivo do erro e as possíveis reparações. Apenas gostaria que nos informasse quando o brinde lhe foi entregue e referente a qual pedido, para que assim possamos dar continuidade ao atendimento. Mais uma vez peço desculpas e permanecemos à sua inteira disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Amanda Oliveira.
Dica dotz: 2 passaportes para o Hopi Hari + 2 camisetas personalizadas + DZ 200 é só no Dotz Hopi Day III. Adquira agora mesmo o seu kit!
Problema:
Produto:
Operador:
Nome: Yama
Email:
Email Consolida:
Merchant:
Data: 24/04/2009
Telefone:
Numero Pedido:
Telefone Opt:
Telefone:
Obs: Então, como eu disse em minha reclamação, eu não estou de fato reclamando, pq eu não solicitei a troca de dotz, eu simplesmente recebi em casa, dois ingressos para o filme!!! Achei estranho, pq nunca havia recebido nada de "brinde" do dotz, mas recebi esse dois convites, q se não me engano, foram entregues em minha casa no dia 15/04, se não estou mal da memória!!! O mais cômico é q o filme já havia estreado e já não estava mais passando!!!
Problema:
Produto:
Operador:
Nome: Yama
Email:
Email Consolida:
Merchant:
Data: 24/04/2009
Telefone:
Numero Pedido:
Telefone Opt:
Telefone:
Obs: Mas então, pra concluir minha querida Amanda, ou quem quer q leia isto, não precisa se preocupar, desde q não façam um negócio desses quando for realmente uma troca de dotz!!!
Problema:
Produto:
Operador:
Nome: Yama
Email:
Email Consolida:
Merchant:
Data: 24/04/2009
Telefone:
Numero Pedido:
Telefone Opt:
Telefone:
Obs: Olá Marcelo, boa tarde. Tudo bem? Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Saiba que é sempre um prazer atendê-lo e que estamos em constante busca da satisfação completa e total de nossos clientes, por este motivo buscamos sempre adotar estatégias que atendam satisfatoriamente às necessidades a almejos de nossos clientes se desta vez não foi satisfatório estaremos trabalhando para que este tipo de caso não volte a ocorrer. Caso haja outras dúvidas, não hesite em nos contatar, pois estamos sempre à sua disposição! Tenha uma ótima tarde. Atenciosamente, Michelle Matthes.
Dica dotz: 2 passaportes para o Hopi Hari + 2 camisetas personalizadas + DZ 200 é só no Dotz Hopi Day III. Adquira agora mesmo o seu kit!
Problema:
Produto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário