Estávamos conversando e nos convencemos a ir para um lugar mais reservado, durante o percurso fomos conversando, ela me contou de seu receio, do sentimento como se fosse uma adolescente saindo para se entregar a alguém pela primeira vez, falei pra ela não se preocupar porque não teria nada a desagradar, que deveria estar mais que tranquila por tudo que já passamos mas não adiantava. Fiquei um pouco nervoso junto, já que foi tanto tempo esperando por isso, acabamos criando expectativas demais entre nós, mas nada que pudesse atrapalhar. Minha maior preocupação seria ela desistir, na realidade, estava crente que no meio do caminho ou até mesmo chegando lá, ela desistisse, antes mesmo dela se preocupar com algo, falei que se acontecesse, poderíamos conversar e dar risadas como sempre fazemos.












